"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
É claro que a televisão é tendenciosa, mas, ainda assim presta um serviço inestimável ao tornar públicas, muitas notícias que nunca veriam a luz do dia se ela não existisse. Beijos.
Claro que é importante mas o pior é que não se limita a informar imparcialmente, antes selecciona aquilo que lhe interessa dar-nos a conhecer: quem, o quê, quando, onde, como e porquê. E para isso impige-nos uns Marcelos que só mudam de apelido ao longo da História. Beijos!
Viva a Mulher!
ResponderEliminarViva a igualdade de direitos e salários para trabalho igual!
Viva a justiça social e ética!
É claro que a televisão é tendenciosa, mas, ainda assim presta um serviço inestimável ao tornar públicas, muitas notícias que nunca veriam a luz do dia se ela não existisse.
ResponderEliminarBeijos.
Jpg
ResponderEliminarViva isso tudo e muito mais!Viva também a diferença que é tão boa!
Abraços!
Outsider
ResponderEliminarClaro que é importante mas o pior é que não se limita a informar imparcialmente, antes selecciona aquilo que lhe interessa dar-nos a conhecer: quem, o quê, quando, onde, como e porquê. E para isso impige-nos uns Marcelos que só mudam de apelido ao longo da História.
Beijos!