"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Já se andam a movimentar para dar a volta à questão. Eles já perceberam que quando referendam este assunto, ou melhor, quando as pessoas são chamadas a votar, levem sempre com um rotundo NÃO. Foi assim, primeiro com a Holanda e França, e agora, com a Irlanda. Agora vão tentar alguns passes de mágica ...
De tratado em tratado até acabarem por tratar de tudo sem tratado nenhum. Se de forma tão descarada, advinhando a discordância, silenciaram as vozes dos povos, são muito bem capazes de porem em prática o conteúdo dos tratados à margem de quaisquer regulamentos. Eles podem-nos... Um abraço sem direito à palavra
Já se andam a movimentar para dar a volta à questão. Eles já perceberam que quando referendam este assunto, ou melhor, quando as pessoas são chamadas a votar, levem sempre com um rotundo NÃO. Foi assim, primeiro com a Holanda e França, e agora, com a Irlanda.
ResponderEliminarAgora vão tentar alguns passes de mágica ...
Beijos,
Zorze
Pela primeira vez o cavaco tem razão: o tratado de Lisboa não pode ser metido na gaveta. Pois não, lixo com ele!
ResponderEliminarDe tratado em tratado até acabarem por tratar de tudo sem tratado nenhum. Se de forma tão descarada, advinhando a discordância, silenciaram as vozes dos povos, são muito bem capazes de porem em prática o conteúdo dos tratados à margem de quaisquer regulamentos.
ResponderEliminarEles podem-nos...
Um abraço sem direito à palavra
pois é,
ResponderEliminarlixo com ele
e
venham de lá
26 referendos já.
porreiro, pá.