"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Tem toda a razão, não podia ir parar a maior antro! E se já lhe chamam "illuminatti" é porque não é estranho ao Bilderberg. Os burocratas são parecidos em todas as tendências políticas e prestam-se ao papel. Deixa-o ir pode ser que tenha que se vir embora que a UE está por um fio, como tudo o resto!
As cambalhotas que a vida dá, mais um oportunista que renegou o passado, do PCP, para o PS e daqui para o Directório de Bruxelas.
ResponderEliminarMário Nunes
ResponderEliminarTem toda a razão, não podia ir parar a maior antro! E se já lhe chamam "illuminatti" é porque não é estranho ao Bilderberg. Os burocratas são parecidos em todas as tendências políticas e prestam-se ao papel. Deixa-o ir pode ser que tenha que se vir embora que a UE está por um fio, como tudo o resto!