quinta-feira, outubro 18, 2007

Manifesta acção



10 comentários:

  1. Até mais logo, amiga P.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, os trabalhadores responderam.

    ResponderEliminar
  3. Bem gostaria de te ter encontrado ...mas naquele mar de gente quem é que se poderia dar a conhecer?!...fica para uma proxima !!
    Estou que nem posso, vou dormir para não pensar mais na coisa !

    CORJA MALVADA!!!
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  4. Andaste naquela manif de 200 000 pessoas que os jornalistas não viram?...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Não há uma receita para desaparecer depressa daqui?...

    ResponderEliminar
  6. moriae

    Vês que já começa a faltar tempo para o Pafúncio?

    Grande manif! E o manifesto da CGTP? Manifesta acção?

    Se tivéssemos ido lá mesmo falar com eles achas que nos ofereciam um copo da Murganheira e falavam democraticamente connosco ouvindo as nossas razões, as razões de 200 mil em representação de muitos outros? Ou ainda não é a altura certa para nos fazermos ouvir?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. ruy

    Parabéns aos trabalhadores e a todos que lá estiveram e ainda aos que não estiveram mas que gostariam de ter estado.

    Parabéns também aos trabalhadores franceses que em grande união lutaram nesse dia também pelos seus direitos sociais.

    Este acordo é uma falácia. Todo este processo destes tratados e acordos são uma falácia. Tudo isto é tão falacioso que até um referendo ao tratado é falacioso se ocorrer nuns países e não ocorrer definitivamente noutros que já o rejeitaram uma vez.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. laurentina

    Se calhar até nos vimos! Estivemos lá, que é o que mais importa! Não há branqueamento de jornal que o desminta. Eu vi que os cartazes eram todos contra a flexigurança. (ver artigo nas Notas do Kaos)

    ResponderEliminar
  9. Olá Renda

    Claro que estive! E o pior às vezes é que os jornalistas também lá estiveram mas captaram o momento a sue bel-prazer, como se pudessem ludibriar quem lá não esteve. Sabes que na edição do Público do dia antes não havia uma única menção à manif que ia haver? E sabes que no dia a seguir a fotografia que publicaram da manif foi enquadrada de uma forma que mais parecia uma manifestação a favor da flexigurança e um movimento "Europa Sim!"? É inacreditável o poder das imagens. Já pensaste que um dia a História pode ser forjada com essas imagens? Não podemos permiti-lo!

    Um abraço

    (vai ler as Notas do Kaos!)

    ResponderEliminar
  10. Arrebenta

    Só mesmo tu para adivinhares o que me ia em mente ao ver a reportagem do acordo daqueles vendidos. Enquanto ouvia a cara de pau da Socretina a dizer dizer que a opinião daqueles 200 mil representantes dos trabalhadores e do povo era apenas uma opinião e que se a sua era outra diferente havia que fazer o que ele achava que devia ser feito! Saber que a vergonha desses tratados e outras verdades forjadas farão parte da História do nosso país é de causar arrepios. Penso sempre em fugir para o Brasil, mas depois alguém me lembra do Lula e desisto.
    Em França também se estão a mexer!

    Um abraço

    ResponderEliminar