"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
A incompetência continua, mas a meu ver a paciência de alguns ainda não expirou quanto à validade, pois teimam em seguir o que é ditado por quem manda.
Obrigada pelas palavras de alento. Na verdade ontem estava mesmo muito revoltada contra a falta de tudo do ME: nem sequer palavra têm - disseram que iam receber uma delegação dos professores de educação especial que lá se manifestavam conforme podiam (sem qualquer tipo de apoio) e no fim mandaram dizer que não havia lá ninguém (NINGUÉM???!!!) para as receber. POUCA VERGONHA!!! Como diz a minha filha: "que noja!"
Acredito, acredito... mas embora tenha acabado a tua paciência não se acabará a incompetência no ME, ela veio para ficar...
ResponderEliminarSe quisermos!
ResponderEliminarA revolução é hoje!
A incompetência é a imagem de marca do nosso país,somos liderados por uma corja sem vergonha!
ResponderEliminarBasta!
Beijokas
Kaotica
ResponderEliminarA incompetência continua, mas a meu ver a paciência de alguns ainda não expirou quanto à validade, pois teimam em seguir o que é ditado por quem manda.
Um abraço
Esperança
Caras(os)
ResponderEliminarObrigada pelas palavras de alento. Na verdade ontem estava mesmo muito revoltada contra a falta de tudo do ME: nem sequer palavra têm - disseram que iam receber uma delegação dos professores de educação especial que lá se manifestavam conforme podiam (sem qualquer tipo de apoio) e no fim mandaram dizer que não havia lá ninguém (NINGUÉM???!!!) para as receber. POUCA VERGONHA!!! Como diz a minha filha: "que noja!"