segunda-feira, maio 15, 2006

Salvemos as crianças do estado de depravação em que o mundo se encontra!

5 comentários:

Cavaleiros do Apocalipse disse...

uma verdadeira bestialidade ronda por este mundo de fricks que matam crinças..e chamaram de idade m´deia à "IdaDE mÉDIA" E ENTÃO AGORA??cOMO SE CHAMA?

Elisheba disse...

...Idade das trevas!


Sem dúvida!

Kaos disse...

Ou a idade da informação. Será que tudo isto já não acontecia e não era simplesmente noticiado? Ou será que quem pratica estes actos deseja sómente aparecer na televisão, ser noticia, ter os seus 15 minutos de fama.

Kaotica disse...

Idade dos destravados que têm mais o culto da morte do que da vida. Idade da informação usada para o show bizzzzzzz para entreter mais do que para a conduzir a uma tomada de consciência que levaa dizer basta!

Alien David Sousa disse...

Sabes cara Kaotica,é complicado. Este mundo está num estado tão miserável que nem dá para perceber por onde devemos começar.
Sim, passar das palavras aos actos é uma delas.
O mais importante são realmente as crianças, se elas não crescem de cabeça "limpa", serão adultos malignos que irão contribuir para a cada vez mais progressiva degradassão do nosso planeta.
Os nossos filhos ( quem os tem) ou sobrinhos, nesses podemos incutir muitoa coisa. O que me assusta são os que sofrem neste momento porque passaram o dia com fome...bem fico por aqui...ainda não tenho um MASTER PLAN.

Blog Widget by LinkWithin