quinta-feira, junho 29, 2006

Não ao desperdício. Urge cortar nas despesas!

Saudações a todos !Uma vez por mês e durante alguns dias, o Parlamento Europeu transfere-se de Bruxelas para Strasbourg por inteiro, com todos os seus colaboradores e toda a sua documentação. A única razão para este desperdício de 200 milhões de euros por ano deve-se à vontade da França. Todos os países da União pagam a conta! Nós também! Presentemente, um determinado número de membros do Parlamento Europeu, pertencentes a diferentes partidos e países, iniciaram uma acção que visa acabar com este desperdício ridículo. É necessário recolher um milhão de assinaturas para que este assunto possa ser inserido na agenda da Comissão Europeia.

Já se recolheram mais de 580 000 assinaturas, mas é preciso um milhão!
Visite o site http://tinyurl.com/rjyfg e assine para se poder acabar com este abuso ridículo.
P.S.: não hesite em transmitir o conteúdo desta mensagem aos seus amigos, para provocarmos uma cadeia de bom senso! (recebido por e-mail)

L'article 47 sur la démocratie participative de la Constitution pour l'Union européenne, soutenu par la Commission européenne, encourage les citoyens de l'Union européenne à s'impliquer plus activement et à participer au débat sur les questions européennes. C'est pourquoi, nous lançons une initiative citoyenne afin de recueillir un million de signatures pour mettre fin à ce gaspillage de l'argent des contribuables.


Join 704313 other european citizens in signing the petition!


2 comentários:

Kaos disse...

Já a assinei e fiz publicidade dela. Era bom que todos se juntassem para tentar que os dinheiros fossem utilizados em coisas realmente uteis.
bjinhos

Kaotica disse...

Kaos: Fazemos o que está ao nosso alcance para mudar as coisas, fazemos a nossa parte. Esta parece ser hoje a única forma de ir mudando o mundo, só que infelizmente, de uma forma muito lenta!

Blog Widget by LinkWithin