quarta-feira, dezembro 27, 2006

Kaos - A fama que vem de longe!

Este Natal trouxe-me mais uma alegria: Finalmente o Kaos foi reconhecido pela imprensa escrita (se bem que por um pasquim de qualidade duvidosa!). O blog do Kaos no Sol foi nomeado "blog da semana". Há tanto tempo que eu digo que parece impossível que os jornais, quando se referem à blogosfera, só refiram blogs de políticos e jornalistas conhecidos (deles) e nem uma palavra sobre o Kaos. Realmente já era tapar demasiadamente o sol com a peneira e, o tal pasquim, mais que não fosse para fazer jus ao nome (Sol) e para se mostrar bem mais brilhante do que realmente a gente sabe que ele é, resolveu quebrar o gêlo e dar a conhecer este excelente blog ao público. Parabéns ao Kaos que bem merece ser divulgado e conhecido como um dos melhores da blogosfera portuguesa! Um abraço muito especial para ele!

9 comentários:

Jorge G disse...

Kaotica amiga,
O kaos é tudo o que dizes enão só. Ele disponibiliza livremente os seus bonecos...
Dir-me-ão, os que o conheçam menos, que com isso espalha melhor os seus bonecos. Poderia fazê-lo de outra forma, respondo-lhes eu.
Depois, arranja tempo para deixar sempre uma palavrinha nos blogues que ele considera amigos!
Produz dois e três bonecos por dia, o que não é fácil!
Tem graça e tem fel, sem entrar no insulto reles e cobarde a figuras que não estão presentes para se defender.
Faz um humor moderno, internacional, rompe com a tosca satirização feita por certos "humoristas", expõe-se, dá-se, sem cobrar encómios ou outros proventos pelos seus trabalhos.
O pasquim "SOL" promove-se quando cita o Kaos, antes de o promover a ele. Ficámos a saber que o kaos tem um blogue no SOL onde eu, curiosamente, também tenho um, com uma postagem de ensaio, ao qual nunca mais voltei.
PARABÉNS ao KAOS, POIS CLARO! E tenho a certeza de que os nossos parabéns representam mais para ele do que a citação de tal semanário.

Um abraço grande.

Outsider disse...

Parabéns ao Kaos. É um reconhecimento há muito merecido. Para o nosso bonequeiro é mais um incentivo para que continue, pois nós já nos tornamos viciados nos seus bonecos.
A qualidade dos seus bonecos e das suas criticas, já há muito que estavam a passar em claro, sendo agora justissima esta nomeação.
Parabéns Kaos.

Beijos para ti e um Abraço para o Kaos.

Kaos disse...

Até me deixam sem saber muito bem o que dizer. Talvez fazer a unica coisa que me é possovel, agradecer imenso as palavras que dizem sobre mim e tentar fazer o meu melhor. Nem sempre a imaginação e/ou a arte ajudam, mas so posso dizer que vou fazer o meu melhor.
Obrigado pala simpatia das palavras ditas e da paciencia para me aturarem.
bjs

Joao Soares disse...

Olá,
Gostei muito das suas postagens.
Será bem vindo ao BioTerra.
Outor planeta, outras generosidades e realidades são possíveis.
Não há caminho para o Ambiente e a Paz.O Ambiente e a Paz são o caminho.(minha adaptação do pensamento de Gandhi)

Porca da Vila disse...

Passei aqui para agradecer a visita e desejar à Kaótica um óptimo 2007 e dou com a notícia deste reconhecimento, mais do que merecido, do trabalho do Kaos!
Grande Kaos! Vou passar agora pelo 'Garden' para lhe dar os parabéns.

Um Xi da Porca

PiresF disse...

Prontos… está justificada a excitação que te levou a colocar comentário para o Sá no meu blog. Eheheh…

Mas agora pergunto eu: Onde é que está a admiração ó gente? Não fui eu, que o nomeei como um dos seis melhores blogs temáticos de 2006?
ENTÃO?…

Grande abraço aos dois, porque lá diz o ditado; por detrás de um… sabes o resto.

sa morais disse...

Calma, pessoal... :D Vocês estão a baralhar-me! Comentário para mim no blog do Pires? Ugh?!

Eu deixei aqui o meu comentário no post do Pai Natal pedófilo...

Estive fora e agora não vos estou a entender...

Quanto ao KAOS não há duvidas! Não foi o SOL que trouxe visibilidade ao KAOS, mas sim o KAOS que deu visibilidade e qualidade ao SOl, só com a presença do seu nome.

jinhos!

Anónimo disse...

O Kaos é o Kaos e um Sol ( mesmo pouco iluminado) que se preze tinha que o reconhecer!!!

PiresF disse...

Sá Morais!

Foi no meu post anterior, mas eu também não sei de mais nada.

Está lá para ti.

Blog Widget by LinkWithin