quarta-feira, maio 16, 2007

Pedido de delegação à Assembleia da República: Subscrição da Carta aos Deputados do PS


Foi já enviada -- e, dia 9 de Maio, recebida -- uma carta dirigida ao Presidente do Grupo Parlamentar do PS, Alberto Martins, na qual a Comissão para a Defesa da Escola Pública pede que seja recebida uma sua delegação. Esta terá como missão entregar a Carta aos Deputados do PS que resultou do Encontro em Defesa da Escola Pública. Lembramos que o objectivo da Comissão é reunir 500 assinaturas (já existem cerca de 90 subscrições), pelo que pedimos a todos que nos ajudem a atingir esta meta. Por favor divulguem esta iniciativa junto dos vossos contactos. Uma Escola Pública de qualidade é um direito de todos os cidadãos!
Visite o blog da Comissão :Leia mais sobre o Encontro em Defesa da Escola Pública (os textos das Intervenções dos Convidados estão a ser publicados/actualizados)

2 comentários:

tb disse...

minha querida, vou lá ver isso. É um assutno que interesa a todos, mesmo aqueles que nã ot~em filhos, ou os quais já atingiram a idade adulta. É uam questão de mudança de mentalidades.
Jokas

Kaotica disse...

tb

Acho que vais gostar. Logo mais à noitinha espero que já lá esteja também o depoimento do professor universitário e cronista do Público Santana Castilho, o qual fez uma excelente intervenção, provando com números de 2005, por a+b que o nosso país está um descalabro onde poucos se abotoam com o trabalho dos outros e que cada vez se cava mais o fosso entre os muito ricos e os pobres.
Abraços

Blog Widget by LinkWithin