terça-feira, maio 29, 2007

Visita de Sócrates à Rússia

Os empresários que integram a minha comitiva são de áreas tão diversificadas como as máquinas e ferramentas, os produtos alimentares, e desde logo o vinho, os têxteis e o calçado de qualidade e o mobiliário. Mas queria referir dois sectores bem representados e em que Portugal já tem demonstrado a sua competência e competitividade na Rússia. Refiro-me aos moldes e aos materiais de construção, sectores com um historial de participação em feiras internacionais de Moscovo, sendo exemplo de como as nossas empresas podem contribuir para a fase de rápido crescimento da economia russa.

José Sócrates in Portal do Governo

Putin, por sua vez, mostrou a Sócrates que também por lá havia bons moldes e bons materiais e como o seu crescimento pode ser rápido. O nosso primeiro disto percebe bem e muito apreciou a demonstração. Como qualquer engenheiro que se preze fez questão de testar os materiais e no final ainda teve forças para gracejar: "Ah ah ah, o material tem sempre razão!" Alguém entre os presentes pensou "que dois filhos de Putin!"



6 comentários:

rendadebilros disse...

Só se fala em crescimento, mas parece bluff... porque não se vê nada!!! ihihih
Muito inspirada a menina!
Beijocas...

Kaotica disse...

Renda

Foi para o que me deu!
Abraços

Pata Negra disse...

Até que enfim que nos vamos ver livres de Sócrates! Se o homem fez o teste vái concerteza querer emigrar para a Rússia ou pelo menos candidatar-se à Câmara Municipal das Caldas da Rainha!

Kaotica disse...

Espero que lhe tenham dado um tratamento VIP, ou melhor, um aVIPamento! Olha que o homem, mesmo só como presidente da câmara das Caldas havia de fazer os seus estragos! (Tu não gostas do pessoal das Caldas, pois não?)

Anónimo disse...

já lhes deste mais uma ideia para alargar as exportações:
louça das caldas. agora é que vai ser exportar...

Kaotica disse...

Luikki
Não sei se as matrioskas vão apreciar!
Abraço solidário (era giro que fosse para hoje!)

Paula Montez

Blog Widget by LinkWithin