quinta-feira, junho 28, 2007

O Pafúncio é um fenómeno do Entroncamento!


"O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida."

O Pafúncio foi contemplado com mais um prémio. Agradeço a distinção à Renda de Bilros que foi a pessoa maravilhosa que atribuiu mais este prémio ao Pafúncio. Este blogue torna-se agora numa espécie de blogue hermafrodita: com grelos e dois belos pares de tomates, ele quase se converte assim num blogue do Entrocamento.

Para não ser desmancha prazeres, mas também e principalmente porque me lembrei imediatamente de alguém de um blogue que bem o merece, atribuo este prémio à MORIAE e ao blogue A SINISTRA MINISTRA

Deixo aqui expresso o meu apelo a que este prémio possa igualmente ser atribuído também a blogues de homens pois muitos deles revelam uma sensibilidade muito próxima à sensatez das mulheres. E afinal, que homem da blogosfera não gostaria também de ser contemplado com um Grelo. Podíamos depois dizer: "o meu grelo vai para... "


3 comentários:

Anónimo disse...

LOL! Obrigada querida Kaotica! É uma honra por vir de ti!
Bjinho,
M.

rendadebilros disse...

Boa! E são boas as tuas ideias: 1º só atribuíres o prémio a um blogue... uma pessoa atribui ou não os prémios, se quiser e a quem quiser! 2º ele próprio , o prémio poder ser atribuído a homens... tens toda a razão!
Andas mesmo cheia de humor! Será só do sol?
Beijos.

tb disse...

ahahahahahahahahahahah
melhor que essa só mesmo as imagens do kaos para me fazerem rir. Estiveste bem!
Parabéns!
Depois de uam semana de ausência da net, também tenho para lá uns agradecimentos a fazer, mas essas coisas dizem-me tão pouco...
tenho que inventar algo.
Beijokas

Blog Widget by LinkWithin