quarta-feira, setembro 19, 2007

"The Power of Schmooze Award", nem mais!


"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogues" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo".

Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo, se entendeu, leia de novo para ter a certeza que entendeu).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike (Hello, Mike!) , para que as pessoas possam identificar a origem deste meme. É meme assim!

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu." Este?

Sem hesitação atribuo este Power of Schmooze Award aos seguintes blogues (quando fizerem o mesmo não esqueçam os links... ao ladinho (é só um minutinho!):

A Simplesmente Kaótica está contente por receber este prémio. Aliás fofocar e bater papo (sic!) é o apanágio de qualquer bloguista que se preze! Bem, a Renda é uma querida e sabe o quanto eu gosto destas correntes (GRRRR), por isso não me admira que se tenha lembrado do Pafúncio, ou seja, da Kaótica. Também não consegui evitar fazer-lhe o mesmo.

Querido Mike, que bela ideia tiveste! Tu também está de parabéns. Tens um blog para eu te mandar também a ti o prémio?

Blogs da fofoca não devem faltar por aí. Como normalmente todo o bate papo é feito através dos comentários, nos blogs que costumo frequentar, vou centrar-me nesse modo de “bater papo” diálogo que se estabelece sempre que não se cai no papo furado.

Os cinco blogs nomeados são seis e um guru:

À querida Renda que me deu este prémio e a quem eu agradeço honrada e retribuo, cujo próprio nome do blog remete para o acto de conversar (= bater papo) – e Que Conversa! (Shiiiuuuu: ela não sabe que eu sou um bicho do mato intratável e pouco social)

Ao querido Mike, criador deste prémio genial:

“Hello Mike!

Go to O Pafuncio to get your award: You win a “Power of Schmooze Award”. Congratulations, you deserve it”

Ao querido Kaos do Wehavekaosinthegarden sempre atento a todo o comentário, alquimista a filtrar a realidade e a transmutar-lhe a essência em imagens para que só olhando, todos a possam entender. (Um comunicador nato!)

Ao João Rato e o seu Rei dos Leittões sempre em diálogo por aí pelos blogs.

À Moriae, e à Sinistra Ministra sempre atenta a tudo o que se passa sempre em cima do acontecimento a informar e a dialogar.

À Brit Com do Cartel porque este blog é um centro de confluências.

Ao Arrebenta e ao As Vicentinas de Braganza por ser um centro de influências.

5 comentários:

Goretti disse...

Obrigada Kaotica! E que definição tão bonita: um centro de confluências... Adorei!

rendadebilros disse...

Já sei que só te fiz perder tempo ( que é tão precioso o teu em especial!!!) , mas o que eu já me ri por causa deste post e pelo teu desportivismo... Valeu a pena. Eu agradeço , mas já não digo mais nada nem passo mais nenhum a ninguém. Uma vez chega... Esperemos que, agora , não recomece a onda das correntes!!!
Beijos.

Pata Negra disse...

Obrigado Kaótica.
O prémio já me foi atribuído por 3 amigos, contigo são agora quatro!
Fica registado mais este gesto.
Obrigado

Pata Negra disse...

Obrigado Kaótica.
O prémio já me foi atribuído por 3 amigos, contigo são agora quatro!
Fica registado mais este gesto.
Obrigado

Anónimo disse...

Obrigada querida Kaotica! Tenho andado atasanada com estas coisas da ocupação plena de professores e resistência à sua exterminação (este último movimento é pessoal e tem como objectivo sobreviver, sem dar em louca (ou então dar em louca i.e tudo menos converter-me à mediocridade dos socretinos). Por essas razões, é mais difícil visitar atempadamente e de modo frequente os amigos ...
Beijinho,
M.

Blog Widget by LinkWithin