domingo, janeiro 20, 2008

Atentados iminentes d'aquem e d'além mar

Mapa de Portugal no "Financial Times" de 13 de Outubro de 2007

ilustração colocada em duas páginas inteiras do "Financial Times"...

“Ontem [sexta-feira], os serviços de informação portugueses receberam uma comunicação de serviços secretos estrangeiros, que Espanha também confirmou, de que Portugal, juntamente com Espanha, França, Reino Unido e eventualmente Alemanha estariam sob ameaça terrorista iminente ligada ao terrorismo islâmico”, afirmou à Lusa o coronel Leonel de Carvalho, do Gabinete Coordenador de Segurança.

“Estamos convencidos de que Portugal pode ter sido colocado nesse conjunto de países face à sua continuidade geográfica com Espanha e não por a ameaça ter como alvo directo Portugal”, ressalvou.

“Não aumentámos o nosso nível de segurança. Não há razão para alarme além daquele que é já habitual face à ameaça global”, considerou Leonel de Carvalho.

PÚBLICO (notícia completa)

Porreiro, pá! Se sofrermos um ataque terrorista não é porque estamos a ser os instrumentos na Europa das políticas decadentes dos EUA e da globalização (leia-se capitalismo predador global), nem é porque um dia numa vergonhosa Cimeira da Terceira fizemos o jeito de alinhar com os outros dois crápulas ao lado do demente Bush, nem porque estamos a pactuar com toda a casta de negociatas que envolvem o saque do petróleo iraquiano; nem porque estamos a ser os mordomos da festa da actual escória de dirigentes europeus, que impõem aos seus povos Tratados fajutos e falaciosos.
Não, se isso acontecer é só devido à nossa situação geográfica e ao facto de termos cá indevidamente mais camelos do que nos reinos das arábias.

Que Alá queira que os terroristas leiam o Financial Times e que não encontrem Portugal em lugar nenhum quando se forem preparar para nos atacar.
Entretanto continuamos a sofrer todos os dias atentados à nossa inteligência, com as enormidades que aparecem a dizer os nossos conterrâneos.


1 comentário:

rendadebilros disse...

Não há receio... mas afinal no "Público" de hoje, diz que esses suspeitos, agora detidos, passaram por Portugal...
Bom domingo. Beijos.

Blog Widget by LinkWithin