domingo, fevereiro 10, 2008

Excentricidades...


(clicar na imagem)

SEIS COISAS PECULIARES

...escrever 6 coisas peculiares (próprias, privadas, características ) a meu respeito... proposta da RENDA DE BILROS... para nos conhecermos melhor...


Cá vai:

  1. Tenho a mania dos gatos. Primeiro consegui juntar uma gata com um cão; depois a gata teve outra gata e eu também fiquei com ela; depois essa teve mais duas; fiquei com todas; dessa vez, poucos dias antes de viajar dos Açores para Lisboa, a mãe das duas deu mais seis: nessa viajem, grávida de nove meses, viajei com nove gatos e um cão. Avisavam-me da Toxoplasmose, mas eu nunca liguei; resultado: criei defesas. Em Lisboa arranjei mais uma gata: num ano teve treze gatos (3 ninhadas de rajada!). Consegui dá-los todos a pessoas como eu loucas por gatos. Agora acalmámos, eu e a gata: ela foi operada, fechou-se a fábrica dos gatos. Uff
  2. Não consigo ficar quieta: meto-me em muitas coisas ao mesmo tempo e depois ando a cair aos bocados para chegar para as encomendas.
  3. Mais: tenho uma casa muito desorganizada porque fiz ao longo da vida muitas mudanças e nunca aprendi a assentar realmente, como se estivesse sempre provisória, mesmo agora com a família; resultado: dois quartos ocupados com caixotes onde jazem muitos dos meus preciosos livros (já tive que ir a bibliotecas buscar livros que tenho guardados). Não imaginam como isso me chateia!
  4. Não acredito nessas tretas dos signos por isso não sei se é por ser “Peixes” que adoro água, sinto-me melhor dentro do que fora, gosto de nadar mas nem por isso em piscinas, a não ser daquelas naturais que havia lá nos Açores. O mar é para mim uma das melhores coisas deste mundo e detesto saber o quanto está poluído.
  5. Tenho muitos amigos de várias fases da minha vida, daqueles que raramente se encontram mas quando se encontram é como se nunca se tivesse deixado de ver. Não sei porquê mas não tenho o costume de agarrar amizades e não as deixar seguir o seu caminho, mas nunca as esqueço.
  6. Tenho a mania que agora já sei dizer que não e que isso é um sinal de maturidade. Mas depois dou por mim a não conseguir dizer que não, principalmente às pessoas de quem gosto. Terá sido por isso que aceitei este desafio?

Lanço este desafio a quem como eu estiver sem assunto para o post do dia e resolva entrar na corrente. É só pegar e levar. Ah, e já agora podem avisar que é para eu ir lá espreitar e ficar a conhecer-vos melhor.

2 comentários:

Pata Negra disse...

Secalhar já disse isto por aqui, aliás, com a idade começo a repetir-me muito: gosto maís de gatos do que de cães e uma das razões é porque não há gatos polícias!
Um abraço sem espinhas

alex itin disse...

you could give me credit, if you are going to use my drawing. Thanks

alex

Blog Widget by LinkWithin