SEIS COISAS PECULIARES
...escrever 6 coisas peculiares (próprias, privadas, características ) a meu respeito... proposta da RENDA DE BILROS... para nos conhecermos melhor...
Cá vai:
- Tenho a mania dos gatos. Primeiro consegui juntar uma gata com um cão; depois a gata teve outra gata e eu também fiquei com ela; depois essa teve mais duas; fiquei com todas; dessa vez, poucos dias antes de viajar dos Açores para Lisboa, a mãe das duas deu mais seis: nessa viajem, grávida de nove meses, viajei com nove gatos e um cão. Avisavam-me da Toxoplasmose, mas eu nunca liguei; resultado: criei defesas. Em Lisboa arranjei mais uma gata: num ano teve treze gatos (3 ninhadas de rajada!). Consegui dá-los todos a pessoas como eu loucas por gatos. Agora acalmámos, eu e a gata: ela foi operada, fechou-se a fábrica dos gatos. Uff
- Não consigo ficar quieta: meto-me em muitas coisas ao mesmo tempo e depois ando a cair aos bocados para chegar para as encomendas.
- Mais: tenho uma casa muito desorganizada porque fiz ao longo da vida muitas mudanças e nunca aprendi a assentar realmente, como se estivesse sempre provisória, mesmo agora com a família; resultado: dois quartos ocupados com caixotes onde jazem muitos dos meus preciosos livros (já tive que ir a bibliotecas buscar livros que tenho guardados). Não imaginam como isso me chateia!
- Não acredito nessas tretas dos signos por isso não sei se é por ser “Peixes” que adoro água, sinto-me melhor dentro do que fora, gosto de nadar mas nem por isso em piscinas, a não ser daquelas naturais que havia lá nos Açores. O mar é para mim uma das melhores coisas deste mundo e detesto saber o quanto está poluído.
- Tenho muitos amigos de várias fases da minha vida, daqueles que raramente se encontram mas quando se encontram é como se nunca se tivesse deixado de ver. Não sei porquê mas não tenho o costume de agarrar amizades e não as deixar seguir o seu caminho, mas nunca as esqueço.
- Tenho a mania que agora já sei dizer que não e que isso é um sinal de maturidade. Mas depois dou por mim a não conseguir dizer que não, principalmente às pessoas de quem gosto. Terá sido por isso que aceitei este desafio?
Lanço este desafio a quem como eu estiver sem assunto para o post do dia e resolva entrar na corrente. É só pegar e levar. Ah, e já agora podem avisar que é para eu ir lá espreitar e ficar a conhecer-vos melhor.
2 comentários:
Secalhar já disse isto por aqui, aliás, com a idade começo a repetir-me muito: gosto maís de gatos do que de cães e uma das razões é porque não há gatos polícias!
Um abraço sem espinhas
you could give me credit, if you are going to use my drawing. Thanks
alex
Enviar um comentário