domingo, fevereiro 24, 2008

Resposta tardia ao desafio musical das 6 músicas "dançáveis" da minha juventude

O amigo Marreta lançou-me há dias um convite musical (mais outro!). E, lá está, como é "musical" não posso recusar. Facto é que, nestes últimos dias, tenho andado muito ocupada, de tal forma que nem música tenho ouvido! Há para aí um governo que abana por todos os lados. Andam por aí umas movimentações por todo o país. Até já se fala numa "crise social de contornos difíceis de prever".
Por isso não dá para ficar muito tempo sentada diante de um blogue. Há certos momentos em que parece que se dá uma espécie de contágio e começa tudo a mexer-se. Está a acontecer com os professores, com os pais e pode ser que vá por aí fora e ninguém mais consiga deter o processo.

Mas, enquanto isso, mesmo cansada de vir tarde e a boas horas de uma dessas lides, vou responder ao desafio das músicas "dançáveis" um pouco cá à minha maneira, o Marreta que me perdoe.

A partir de hoje, durante seis dias vou postar os videos de algumas das músicas dançáveis dos "bons velhos tempos", assim eu os encontre no YOUTUBE.

E a ideia até me deixou com a vontade aguçada para ir uma noite destas dar um pézinho de dança ao velhos Jamaica, onde ainda se pode dançar as mesmas músicas que por lá se dançavam há... 20 anos atrás (chiça!) e também apreciar uma boa cigarrada sem ser incomodado pelos fundamentalistas da vida saudável (uma maioria de iludidos, daqueles que querem morrer cheios de saúde!).

Toca a mexer!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin