domingo, março 02, 2008

Amigos, perdi os vossos contactos!

Amigos

Adorava visitar-vos mas não é que os meus links se sumiram todos aí do lado? Estão a Blinkar comigo, ai estão, estão... Ou teria sido o raio da mulher cinzentona que lançou alguma praga nos meus links?

Bem, na verdade podia ter ido ao Kaos e tentar recuperá-los mas como já não é a primeira vez que me acontece uma destas, vou esperar para ver se voltam a aparecer.

Entretanto saibam que vos tenho no pensamento e de vez em quando ainda solto uma risada ao me lembrar de certas coisas amalucadas que fizemos. Nestes dias próximos virei aqui só de fugida porque tenho uma assembleia geral para preparar e esta é assim uma espécie de trabalho do Hércules: fazer os pais que aparecerem tomar consciência dos ataques que estão a ser dirigidos à Escola Pública, ao futuro dos seus filhos e dos professores.

Entretanto hoje já vi e ouvi muita notícia que me revolveu as entranhas e me fez ainda mais vontade de ir à luta: as palavras salazarentas do senhor Silva e a imagem do emplastro da emplastra (Albino Almeida & Lulu abençoados pelo Valentim dos (A)pitos). Que asco! Não tivesse eu um estômago robusto e tinha decerto vomitado o saboroso leitão de ontem à noite. Chiça!

5 comentários:

Watchdog disse...

Eu também estou com dificuldades. Não consigo aceder à Barra Lateral (Esquema) na totalidade.
Quanto ao jantar, às vezes dou comigo a rir sozinho ao recordar certas coisas... foi uma noite bem agradável. A ver se nos encontramos um dia destes para um café.
1 Abraço!

rendadebilros disse...

Mas é que estavam uns emplastros mesmo à maneira... metem-se mesmo a jeito e logo me lembrou o outro do FCP!!! Mas afinal não foi só a mim que surgiu a ideia...
Beijos.

Pata Negra disse...

Cá para mim arranjaste uma maneira para te descartares das nossas ligações.
Um abraço do reino dos leitões

Laurentina disse...

A mim o que me valeu este fim de semana para esquecer um pouco as noticias que ia vendo foi o aniversário do meu menino...ora ora eu não vos disse tudo...é que a minha pressa em vir para casa era um pouco por isso mesmo era já dia de aniversario áquela hora da matina e havia que se festejar como se lhe manda o figurino, bem dizia o Arrebenta que me ia arranjar um estrado para eu dar aulas na horizontal.....
Ahahahahahahahahahah ganda ajuntamento!!

beijão grande

Mariazinha disse...

Olá Kaótica

Gostei muito do jantar apesar de hoje ter tido uma surpresa que não me agradou lá muito...Mas enfim já
passou.Manda-me o teu email

Beijokas

Blog Widget by LinkWithin