sábado, março 01, 2008

Grande Farra Blogosférica II

Gentileza KAOS

Queridos convivas adorei estar com vocês todos, a esta hora da madrugada faltam-me as palavras, só me vêm banalidades à cabeça para dizer. Por isso o melhor é ir para a cama. Pode ser que sonhe com uma farra outra em que se possa cantar livremente em todos os lugares e a todas as horas e que a Nossa Senhora de Fátima abandone a sua cândida postura de virgem fora do prazo de validade, suba para a mesa, abra a gabardina pidesca e dance desvairada a Internacional cantada pelo nosso coro ao qual se juntam os empregados, os desempregados, os mal-empregados e o vizinho de cima telefone imediatamente à ASAE e à polícia municipal do Isaltino e às secretas da santinha de Vilar de Maçada para virem depressa todos juntar-se à nossa festa para cantarmos ainda mais e mais alto bem unidos façamos nesta luta final uma terra sem amos a Internacionaaaaaaaal.
Ó m'lher vai mas é para a cama que o teu mal é sono e deixa dormir o menino um soninho descansado que o maior mal é o pessoal acordar amanhã ressacado!

11 comentários:

rendadebilros disse...

Bebeste um copo à saúde aqui da amiga ou só estás a "armar-te"??? parece que foi um êxito... ai que inveja!!!
Beijos.

Kaotica disse...

renda

Claro que bebi um copo à tua saúde mas foi uma coisa muito interiorizada, o que só conta a teu favor porque se soubesses os copos que se beberam e à saúde de quem, nem ias acreditar: para teres uma ideia beberam-se copos à saúde do Bibi e à saúde do Ratzinger e, vê lá tu bem, até à saúde da ministra (ou seja, bebeu-se a todos aqueles a quem bem gostaríamos de poder tratar da saúde).

Parece que isto é só o começo, uma terceira farra já está a ser cozinhada...

Um abraço!

KLAW-dee-ah disse...

Na volta a "dorzita" de cabeça com que acordei foi de ter brindado a quem não devia (mesmo que tenha sido no gozo). Abraço.

Kaotica disse...

cláudia

Deixa lá, pode ser que aqueles todos com quem brindámos com maus pensamentos (quando se brinda a alguém que gostamos pensa-se em coisas boas; logo, quando se brinda a gente ruim, pensa-se em coisas más!), pode ser que lhes fique a doer a consciência (ou, na falta dela, que lhes fique a roer a ruindade!)
Também senti a tal dor de cabeça mas não lhe liguei nenhuma e ela foi-se.

Para a próxima brindaremos só aos bons!
Bjos

Mariazinha disse...

Só faltou mesmo foi a cantoria...
O ogre não deixou!
Mas foi uma jantarada à maneira,parece que aida tenho o gosto do moscatel de Barcelona na boca.
Obrigada Kaotica, beijokas.

Kaotica disse...

mariazinha

Sempre é melhor do que acordar com a boca a saber a papéis de música! Deixa lá para a próxima cantamos a dobrar.

Bjos

rendadebilros disse...

Não digam mais nada... que me enervam... por eu não ter lá estado...
Bom domingo...

Pata Negra disse...

Ainda bem que ponderei bem a minha presença. Era para ir, não fui! Pedi à minha esposa, sempre obediente e ao meu serviço, para se sentar na mesa ao lado e inspeccionar se o grupo seria merecedor do meu encanto. Chegou a casa desolada, agora compreendo o que lhe fizeram.
Cabrões!

Ferroadas disse...

Já não vou tendo idade para certos desvaneios, mas amiga e camarada fazia-o hoje novamente.

Só foi pena não podermos cantar como quería-mos, se o pudesse-mos fazer "livremente" até aquela múmia paralítica cantava conosco.

Beijos

Laurentina disse...

Ai mas digno digno de registo de uma TV honesta foi mesmo o brinde á nossa amiga "SUFRAGISTA" de gabardine pidesca...só as bentraculas da criatura que tem honras de noticia no "As Vicentinas..."foi e é de andar aos tombos.
Magnifico, 5 estrelas, HIP HIP URRA VAI UM BRINDE Á CONFRARIA DOS 15!

AMEI, AMEI, AMEI O AJUNTAMENTO JÁ ESTOU Á ESPERA DO PROXIMO.

BEIJÃO GRANDE A TODOS OS QUE ESTIVEMOS COM OS JOELHOS JUNTOS DEBAIXO DA MESA.

António Chaves Ferrão disse...

Há muito que não via festa tão animada. Há muito que não ouvia certas baladas (da Mariazinha) que, de repente, perdi anos. A sessão de brindes foi o de mais arrebenta que se possa imaginar. Na próxima a liberdade de cantar bem alto não pode ser condicionada. I loved it.

Blog Widget by LinkWithin