sábado, abril 12, 2008

Sem comentários!

Colega,

Acredite que não é necessário pensar, sequer, uma vez, pois não está colocada qualquer hipótese de Acordo com MLR. Só se essa revogasse o ECD, a Gestão, a legislação sobre Educação Especial e, qual cereja em cima do bolo, se demitisse.

Quanto a alguma solução que desbloqueie a actual situação de conflito, passa pela aceitação, pelo ME, das propostas que hoje levaremos (hoje no nosso site).

Quanto ao "capitularem mais uma vez", sinceramente, não consigo lembrar-me qual foi a vez anterior, o que recordo, isso sim, é que em 8 de Março estiveram 100.000 colegas na rua, convocados pelos seus Sindicatos. Como é evidente, não deixaremos de honrar os nossos compromissos. Não por qualquer razão que pudesse ditar o "nosso" fim, mas porque esse fim, enquanto Professores que somos, seria o de todos nós Professores.

Com os melhores cumprimentos

Mário Nogueira

3 comentários:

Pata Negra disse...

Qual acordo qual carapuça?
A luta continua!
Um abraço que não vai em conversas

Anónimo disse...

Bem...depois dos 100 mil ...eu, sinceramente, decepcionei-me com o acordo...sim... não acho que foi uma vitória..muito pelo contrário...acho que o governo apostou e teve uma saida brilhante...vem a imprensa agora e proclama a luta dos professoras vitoriosa e finda a discussão...
o que se resolveu foi uma ínfima parte do que ainda precisa ser mudado para termos uma educação publica de qualidade...
Cuidado essa "vitória" vai nos sair caro...
Não abaixem os braços...
Um abraço daquela que não acredita em almoços grátis...

Watchdog disse...

«Em política há muita memória curta».

Bji.

Blog Widget by LinkWithin