terça-feira, julho 01, 2008

O Menino d'Oiro de Bilderberg

inédito KAOS

Menino D’Oiro


O meu menino é d’oiro
D’oiro finório
Não façam caso que é meritório
O meu menino é d’oiro
D’oiro engenheiro
Hão-de levá-lo no petroleiro

Venham altos comissários
Pousar de mansinho
Por sobre os flancos
Do meu menino, do meu menino
Do meu menino, do meu menino

Venham comigo venham
Que eu não vou só
Levo o menino qu’é um nhónhó

Quantos sonhos ligeiros
p'ra teu sossego
Menino avaro não tenhas medo
Onde fores no teu sonho
não vou contigo
Menino de oiro meu inimigo

Venham ó bilderbergs
Ventos do poder
Que o meu menino
Vai obedecer
Venham comigo venham
Que eu não vou só
Levo o menino qu’é um tótó

Inspirado no Zeca

13 comentários:

Abrenúncio disse...

Vou abster-me de fazer comentários para não me fecharem o blog.
Saudações do Marreta.

ferroadas disse...

Ó Marreta, por este andar é o que temos mais certo, mas até lá vão levar conosco que se f....

Um juíz da Póvoa do Varzim mandou encerrar um blog porque este só dizia verdades. Esta merda está a ficar bonita, está.

A Kaótica como lhe "cheira" a besugos de fricassé e/ou carapaus alimados, lá para as bandas da Fonte da Telha, está com uma inspiração...

BJS

Anónimo disse...

http://professoresramiromarques.blogspot.com/2008/07/o-amianto-que-cobre-as-escolas-e.html

Anónimo disse...

Olá,
Adorei a letra e já a cantei, assenta que nem uma luva.

Pata Negra disse...

A letra está demais mas a música devia levar uns retoques para heavy metal. E depois ele não é d'oiro, é de chapa de zinco!
Um abraço a cantar

Anónimo disse...

Todos somos d'oiro sim, p'ras nossas mãezinhas, mas deste nem a mãe deve gostar...
Ou é mal amado, ou é mal f...
E depois f... a nós e a um País inteiro, e se a Europa deixasse também marchava...
Freud já explicou 'à bué'.

Kaotica disse...

Marreta

Ó Marreta, por quem sois? Tu aqui estás em casa! Podes desabafar à vontade. Os blogues são como a nossa casa, só lá entra quem quer e os que lá entram podem dizer tudo o que lhes vai na alma!

És um anfitrião reconhecido! Dia 18 vai haver farra!

Bjos

Kaotica disse...

Ferroadas

Podes crer, estávamos nós para aqui a enrolar, nunca mais marcávamos a coisa de vez, vem o Marreta e marca o jantar. Isso é que é espírito de iniciativa. Já oiço o mar... de cerveja a borbulhar fresquinha com sabor a maresia!

Kaotica disse...

maria lisboa

'Brigada pelo link. Gostei do comentário.

Bjos

Kaotica disse...

pli

Canta, canta... quem canta seus males espanta (era bom era!)

Kaotica disse...

pata negra

Muita parra e pouca uva, como dizia o meu avô! Não sei porquê mas até isso me faz lembrar o "menino d'oiro, tão ruquinho, tão ruquinho...

Então é desta é que vamos a banhos... de cerveja?

Kaotica disse...

pli

a Europa deixa e f... nos também. É uma rebaldaria! O presidente polaco já pôs os pontos nos iiis: ou há moralidade ou comem todos! Lá se vai mais uma página da bela carreira do engenheiro d'oiro!

Bjocas

Zorze disse...

D'oiro ? Esta nova faceta de humildade ?
Soa tão a falso, mas, tão a falso. Chega a ser impressionante.
Bilderberg ? Já sabemos quem vão ser os nossos próximos PM's: Rui Rio e António Costa.
Nesta linha previsionista vou jogar no Euromilhões. Quem sabe ?

Beijos,
Zorze

Blog Widget by LinkWithin