sexta-feira, agosto 01, 2008

Brincadeirinha...

A Múmia interrompeu as férias para vir às televisões e aos rádios fazer uma importante comunicação, mantida em clima de secretismo até à hora de ir para o ar. Extraordinário. Estavam os portuguesinhos muito bem em plenas férias e vem esta avantesma pôr tudo de orelha alçada para ver se alguma coisa ia mudar no lodaçal. Claro que depois vim a saber que era conversa da treta, só para se fazer ouvir e nos fazer a nós esta desfeita de nem de férias estarmos livres de apanhar com a múmia pela frente. Quem chegou a pensar que era para mandar o governo abaixo ou para vir dizer que estava a gostar muito das férias e que se demitia, pôde se desenganar.
No solene momento vinha de carro da praia e mal a alimária começou a balbuciar, adormeci como uma pedra. Disseram que ia falar 5 minutos e eu zás, mal o ouvi, caí num sono profundo e não ouvi nada do que disse. Abençoado ar do mar!

3 comentários:

ferroadas disse...

Não vejo TV's por isso não ouvi/vi o sr. Silva a falar!!!!! segundo as crónicas não perdi assim muito.

Já agora, porque será que o dito falou!!!! no preciso momento em que uma "sondagem" dá uma subida!!!! ao "seu" PSD e consequente descida do PS e de toda a esquerda. Porque será?

BJS

()- igual comentário coloquei no "cantigueiro"

o escriba disse...

Ainda remotamente pensei "queres ver que o homem caiu nele e vai pôr alguma ordem nesta república da arrogância?". Puro engano. Uma tal questão técnica que não aquece nem arrefece nos nossos bolsos sofredores! Ora bolas!!!

o escriba disse...

desculpe, faltou a despedida ao comentário anterior.


bjs
Esperança

Blog Widget by LinkWithin