domingo, agosto 31, 2008

Festas e mais festas

Image Hosted by ImageShack.us

Palavra que estou exausta e sem nenhuma ideia mas isso não me importa tanto quanto isso porque por aqui andamos em festa. Imaginem um filho que faz anos a meio da semana e que não dando para fazer uma grande festa de anos se faz uma reduzida comemoração mais familiar. Passada uma semana outra filha faz anos também a meio da semana. Resultado: já se sabe de antemão que vai haver outra pequena festa nesse dia. E é claro que no fim de semana do meio tem que haver festa dos dois, com os amigos que já voltaram de férias. Não é fácil reunir as hostes nesta época de finais de Agosto. Ainda há muitos que não regressaram, por isso eram apenas dez, a chilrear à volta de uma piscina onde se fez a festa.
Não é que tenha feito grande coisa: não cozinhei, não arrumei as loiças, não limpei os estragos, apenas me limitei a ficar na conversa com amigos e a vê-los correr e brincar. Mas a verdade é que hoje estou cansada e talvez sem vontade de estar aqui escrevendo com o corpo a pedir cama. Nem sempre é boa ideia deixar a cabeça comandar.
E para o próximo fim de semana, mais festa. A Festa do Avante, este ano com um jantar de blogues encaixado.
Já houve anos em que coincidiu tudo junto, anos e Festa do Avante, mas este ano vai dar para andar em festa durante mais de uma semana.

5 comentários:

rendadebilros disse...

Só festa ... e ainda te queixas... conversar com os amigos também cansa, mas é um cansaço bom... parabéns aos petizes e à Mãe e boas festas... hehheh
Grande abraço... com reflexo!

Abrenúncio disse...

Não me fales em festas, ou seja em tintol e outros produtos etílicos!
Se conseguir acabar a Festa do Avante sem atingir o estado de cirrose fico feliz da vida.
O que vale é que de seguida vou de férias, entro em estágio e vou a banhos para o Cartaxo.
Saudações etílicas do Marreta.

Kaotica disse...

renda

Obrigada, Renda, minha amiga. Não me estou a queixar, foi só um desabafo de cansaço. Este cansaço não é de ontem, nem de hoje. É um cansaço de muitas noites a fio a dormir poucas horas e de precisar de muitas energias durante o dia para estar sempre com as crianças, mas é um cansaço bom. Ai os pais, sempre a queixar-se, deviam era dar mais valor aos professores que estão todo o dia com dezenas de crianças e têm que andar para a frente com a burocracia das escolas.

Um abraço grande

Kaotica disse...

marreta

Também eu precisava de férias das férias. Há anos que sinto vontade de ir passar uma semaninha numas termas, vê lá tu bem! Mas que termas recebem um casal com dois filhos, três gatos, um cão e duas tartarugas? Nem no Cartaxo!

Abraços

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Parabéns aos filhos e aos pais. É cansaço bom, mas cansa, como te compreendo.
Continuação de boas festanças!
À do Avante não vou, fui a quase todas, agora já não me apetece, ando zangada.
Um Abração

Isabel

Blog Widget by LinkWithin