quarta-feira, setembro 10, 2008

"Mandem-me lavar as mãos, filhos da puta" (FMI)

"Repare-se, por exemplo, que um dos blogues mais activos tem o o significativo nome de “A Sinistra Ministra” – nome infeliz para um blog onde a linguagem desce a um nível nem sempre pedagógico...

Por essa blogoesfera fora, critica é a palavra-chave, mas nem sempre nesse tom de rua"

Pedro Rolo Duarte na sua Janelinha Indiscreta

O Sinistra Ministra está de parabéns! Grande é a honra de um blogue ser conotado com a voz da rua (será a dos 100 000 mais a dos que não puderam lá estar?)

Cada um no seu tom vamos agradecer ao PRD por nos ter dado tão boas referências ao Sinistra Ministra.

4 comentários:

Ana Camarra disse...

Pois o que não é pedagógico é mesmo aquela coisa...a sinistra ministra, ou melhor mais uma do lote dos sinistro, porque parece que é condição para ingressar no elenco governativo.
Quanto ao Pedro Rolo Duarte era um rapaz que escrevia umas coisas engraçadinhas, que cresceu e se diminui com aquele ar de betinho intlectual, com a caracteristica dos "grandes" opinadores da nossa praça-PERCEBEM TUDO!
O Pior é que não percebem nada....

beijocas

Anónimo disse...

Quem é este gajo?

Abrenúncio disse...

Já lá fui instruir-me.
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

LOL! Obrigada companheira! É tudo isso :-)

Já agora, relembro aquele episódio muito digno da sra ministra, em Vila da Feira, em que largava uns sons do tipo 'buuuuuuuuuu buuuuuuuu' num timbre indescritível!!!! Prefiro usar a linguagem de rua do que a da capoeira ... E na rua, lá está, estivemos 100 000 e entendemo-nos lindamente, cada um com a sua cor, feitio etc. Pacificamente ... Bem diferente do parlamento e dos deputados. Esses sim, sem pretenderem criar um espaço de lazer, usam uma linguagem francamente má (nem todos, claro).

O PRD deve ter lutado imenso na vida pela douta intelectualidade, pedagogia, humanidade, pertinência, conhecimento etc et al que demonstra ...

Ai os meninos famosos da corda ...

Bjos Kaotica

Blog Widget by LinkWithin