sexta-feira, outubro 03, 2008

É pró menino e prá menina!

Image Hosted by ImageShack.us
Imagem KAOS

Subitamente a escola ficou invadida de panfletos publicitários de computadores portáteis e ofertas de redes. Vêm nas mochilas e minam as conversas da família. Nunca os jovens foram tão aliciados: "OS MELHORES PORTÁTEIS DO MERCADO ESTÃO DE VOLTA. ESCOLHE JÁ O TEU!" Os jovens funcionam como um forte grupo de pressão junto dos pais. Os ditos panfletos pertencem a marcas, mas vêm assinados por baixo com o timbre "PLANO TECNOLÓGICO/PORTUGAL A INOVAR". Tanto comprometimento chega a ser obsceno. Nunca houve uma aliança tão perfeita entre o Estado e as empresas para vender mercadoria, talvez só no tempo da Companhia das Índias.

4 comentários:

ferroadas disse...

Olá amiga

Esta é a forma mais prática de alienar os putos para fazer deles carne para canhão (digo mão de obra barata) para as multinacionais.

BJS

Pata Negra disse...

Não têm vergonha na cara, vale tudo na propaganda e no marketing xuxalista, até a pedofilia política!
Portáteis para a mocidade portuguesa! Digam obrigado ao nosso grande líder!
Um abraço para a Kaótica e um ante-braço para o vendedor ambulante de computadores

Kaotica disse...

ferroadas

Esta gente tem-na feita bem feita! Isto é o que eu chamo técnicas infalíveis de marketing! Analfabetos informatizados, eis o que serão as novas gerações!

Um abraço

Kaotica disse...

pata negra

Gostei do termo "pedofilia política"! É terrível, não é? Mas é assim mesmo como dizes. Um "ante-braço" é um manguito dos grandes, não é?

Abraços

Blog Widget by LinkWithin