quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Dias Loureiro é uma vergonha! Assinem a petição!

Petição pela demissão de Dias Loureiro

A história do BPN é uma vergonha. Ainda não se sabe tudo, mas já percebemos que a morasca é grande. É tempo de levantar a voz da cidadania.

Sem condenar ninguém em antecipação, considero que a mentira de Dias Loureiro na comissão parlamentar de inquérito é motivo suficiente para exigir a sua saída do Conselho de Estado.

Por iniciativa própria ou sendo demitido por Cavaco.

Por isso assinei a petição e convido-vos a fazê-lo também.

Passem a Palavra

Ver aqui

"Os cidadãos portugueses abaixo-assinados apelam ao ainda conselheiro Manuel Dias Loureiro que, a bem do bom-nome daquele órgão de soberania e da democracia e dando um sinal claro de que não vê o seu cargo como forma de protecção e que quer o cabal esclarecimento de todos os factos, se demita do Conselho de Estado.

E que, caso este teime em não o fazer, o Presidente da República, que o indicou para o cargo, deixe claro que este conselheiro de Estado já não conta com a sua confiança."

5 comentários:

ferroadas disse...

Olá amiga

Já assinei esta coisa, mas para que serve efectivamente se sai o Loureiro, fica o Marcelo, o Jardim, o Eanes, o Balsemão e essa cambada toda. Façam um abaixo-assinado para correr com esta gente, temos de começar a ser firmes na acção e fortes na convicção. Força

BJS

Kaotica disse...

Ferroadas

Pois, mas este ainda não teve vergonha na cara para se demitir das suas funções de conselheiro do Estado! Antes o japonês bebado!!!

Safira disse...

Estou com o Ferroadas, deviamos fazer uma abaixo assinado para sair esta vergonha des (des)governo. Sócras & Cª. Cambada de aldrabões!!

ferroadas disse...

Cara amiga

Realmente quem dessa gente tem vergonha na cara. Vê se lá está como conselheiro alguém do Povo, algum trabalhador.

BJS

Felipa Palus disse...

Dias Loureiro como outros devia estar preso.

Blog Widget by LinkWithin