Quanto a vocês, não sei, mas eu... vou até ao fim!
sábado, março 14, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
2 comentários:
E o que fazer quando corremos tão depressa que passámos para lá do fim?! Voltar para trás? Olhar para trás? Correr para a frente? Ficar aqui?
Não, eu acho que vou partir por outros caminhos: por carreiros, por linhas férreas... sei lá! eu só sei que não vou por auto-estradas!
Kaótica, estaremos numa encruzilhada, o nosso caminho não é asfaltado! (quando o pensamento me começa a ir para estes lados, não há hipótese, tenho de parar!)
Um abraço enquanto houver estrada para andar...
Pata Negra
Todos os caminhos são válidos para procurar uma saída para este estado de coisas. Mas alguns caminhos são mais válidos do que outros. Qualquer um que abra a porta em vez de a fechar deixará passar o espírito da necessidade de mudança. Eu deixo minha porta aberta a que aconteça esse milagre da liberdade estar a passar por aqui. Outros o farão e todos juntos mais a porta fica aberta ao espírito passar... agora para quando a concretização desse espírito, isso é preciso as pessoas desejarem mesmo a mudança.
Abraços místico-filosóficos... de sábado à noite?!
Enviar um comentário