sexta-feira, abril 10, 2009

Surrealizar por Lisboa




Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Então vou contar uma história...
Era uma vez um dia comum de trabalho...mesmo comum destes que temos imenso transito até chegar a uma estação de metro fria e vazia...
Apanho o comboio quase solitária na Amadora Este...duas estações adiante entra mesmo no meu vagão o Cigano, seu acordeão e seu cão de pirata...
É incrível o que se faz por um prato de comida...o cão anda a boleia daquele que se diz seu dono, com uma lata na pendurada a um cordão entre os dentes e ouve aquela criatura tocar, e tocar e tocar as mesmas melodias o dia todo!!!!
Tive azar...fui ouvindo aquele desassossego até o Chiado...e quando achei que me livrava daquilo...ele desce na mesma estação!!!! E pior que isso... instala-se mesmo a duas casas de onde eu passei o dia todo a trabalhar!!!!!
O que foi bom naquele dia???? Além da comida indiana da Praça da Figueira...mais uma vez compreendi que o apesar de eu não gostar e considerar aquilo poluição sonora...todos tem direito de estar na rua do Ouro!!!!

Cunhada da Dona Dondoca

Kaotica disse...

Olá ilustre cunhada da ilustre D. Dondoca

Com que então também já conhecia o bicho! Como diz uma amiga comum: este mundo é um bidé!

Mas teve mais sorte que eu pois bem tentei ir ao tal do indiano que cheirava que consolava só que estava cheio até à porta e já eram 14 horas!

Pois com as crianças fez muito sucesso e até já há quem queira pôr o Yuppi também a render uns cobres. Será que vamos aguentar aquele cão cantando que nem esse?

Beijos

Blog Widget by LinkWithin