vital moreira - é preciso nacionalizar...
terça-feira, maio 05, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
4 comentários:
Qual a razão porque se dá alimento a este sujeito?
Foi essa a razão que levou aquele dirigente do BE de Coimbra a fazer o que fez no 1.º de Maio?
Isso só veio animar as hostes do PS, como se sabe, e o BE também aproveitou para ficar contente.
O que é que pretendem? Fazer o que o PS não consegue: dar chama à sua campanha e candidatura para o PE?
Se é isso, para já conseguiram-no, evidentemente. Querem parabéns?
desculpa...mas o que mais me apetece é rir...
BG
Infelizmente não tenho nada a ver com as bandeiradas que deram no Vital Moreira. Lembro apenas que já nos tempos do ilustre Eça de Queirós de vez em quando havia quem não se escapasse a umas bengaladas (aristocracias, agora substituídas por paus de bandeiras). É que há gente que se põe a jeito e que encontram sempre quem lhes faça o jeito!
Seja como for agradava-me mais que tivesse sido o povo, nas ruas que tivesse tomado a iniciativa, se foi um tipo do bloco de esquerda que gerou a confusão é porque se calhar lhe dava jeito incriminar os malandros dos comunistas da CGTP. Também não gostei nada que o Carvalho da Silva se tenha prestado a pedir desculpas ao Vitalinho, mas quem anda pelas igrejas acaba se convertendo, não se fazendo rogado em dar a outra face.
querida Claudinha
Acredita amiga que eu também me ri muito, como com aquele outro video que anda por aí com o Barroso a defender a escola do povo, hoje presidente da Comissão Europeia, de tão maoísta que ele era nessa altura!
Enviar um comentário