quinta-feira, maio 14, 2009

Em breve estaremos todos de fardeta...

... só que as bandeiras serão azuis com estrelinhas amarelas, da União Europeia!!!


Proibição de vestuário em Escola do Pinhal Novo (Setúbal)


Num documento dirigido ao presidente da Assembleia da República, o BE refere que, por alteração do regulamento interno da Escola Básica do 2º e 3º ciclos José Maria dos Santos/Pinhal Novo, no concelho de Palmela (Setúbal), "alunos, professores e funcionários estão proibidos de vestir tops com decotes pronunciados, mini-saias e calças descaídas".

(daqui)

3 comentários:

Ferroadas disse...

Eu já venho a avisar à algum tempo, ninguém quer saber, "eles" (digo regulamentos neo-fascistas) devagar devagarinho vão impondo a sua lei, ninguém (digo partidos do sistema e afins) os combate com clareza e objectividade, o que fez o BE, blá, blá, blá, com a força política que já tem o que tinha de fazer era aglutinar as vozes contra o dito documento e com determinação e coragem ir junto da dita escola promover a agitação e a revolta.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

BJS

rendadebilros disse...

os sinais andam aí, mas ninguém quer ver... andam obcecados pelo querido líder que , agora até vai ser recebido aos abraços pelo da Madeira e vai entregar mais Magalhães...
Beijos.

Kaotica disse...

a todos

Vi na TV a senhora presidente do CE desta escola, futura senhora directora, com toda a certeza (pelo menos neste primeiro mandato, depois, talvez se tramem!)-- a dita cuja, uma verdadeira seguidora da Milú -- parecia desenterrada das páginas cinzentas dos tempos salazarentos! Ai, porque uma aluna tinha a saia curta e via-se as cuecas e o senhor professor veio-se queixar; ai e porque tinha um top curto e a senhora professora veio queixar-se...
Mas o pior foi ver o menino Isá (uma meia leca com ares de futuro inginheiro!) e dizer com ares doutorais que só lhe ficavam mal, retirando-lhe a espontaneidade própria das crianças, acusando os encarregados de educação e responsabilizando-os pelas roupas (ou falta delas) dos próprios colegas. Isso sim, é perigoso: a jumentude que andam por aí a treinar para serem os cães de fila dos próprios colegas de carteira. Os futuros meninos-nazis!

Blog Widget by LinkWithin