segunda-feira, agosto 10, 2009

Para mim é chinês!

Ando-me a passar com isto dos blogues. Então eu ontem que até me esforcei por prestar uma homenagem ao Raúl Solnado, o humorista que teve o seu auge no tempo dos meus pais, e recebo por troca um comentário em chinês? Por favor digam-me se também estão a ser acometidos por comentários em chinês!!! Sei de outros casos mas gostava de conhecer a verdadeira dimensão deste ataque em chinês. Já me disseram que aquilo ali disparava automaticamente, mas eu não acredito em tomaticamentes. O Chico também já chegou a sentir que "tem um japonês 'trás de mim".
Já tentei denunciar como spam lá no gmail mas nada, comentários deste tipo estão a minar as caixas dos blogues.
Outro inconveniente são estas ligações de andar por aí. A publicidade promete ligações rápidas, navegar a surfar e o diabo a quatro mas os sapos somos nós que acreditamos que vai ser rápido. O meu blogue demora que se farta para abrir. As ligações rápidas são uma tanga e o pessoal embarca na conversa e depois decepciona-se mas lá vai pagando. Além disso de vez em quando vão abrindo-se umas janelas sem eu dar por isso e às vezes são elas que estão a atrasar a abertura do blogue. Também já aconteceu este estar a abrir e simplesmente desaparecer. Tudo isto em variantes para me exasperar cada vez mais.
Tenho-me refugiado no Facebook. Ainda não percebo nada daquilo, por isso vou fazendo as coisas que aparecem por lá, mesmo quando são muito parvas. Julgo que é assim que todos aprendem a andar por aquelas bandas. Mas já deu para ver que pode ser viciante, dado às ilustres personalidades que por lá aparecem: os amigos e os amigos dos amigos, por aí fora, o que sempre vai despertando a curiosidade, principalmente se há participação. Mas tenho a certeza que ainda há ali coisas que me escapam e não são poucas.

Por aqui, por ali, por acoli, a gente sempre vai se encontrando!

Um abraço e já que estou virada para o latinório, aproveito este post para desejar uma continuação de boas férias para todos. Não me lembro de season mais silly do que esta pré-eleitoral!

3 comentários:

TC disse...

Olá Kaótica! Então essas férias, muito vento por aí? Bem, mesmo com vento estão melhor do que eu de certeza, que estou no serviço... grunf...
Quanto aos chineses: não tive desses mas tive uns spams parvos também, até que activei a moderação de comentários. Nunca mais me chatearam!
bjocas, depois ligo

Nuno Raimundo disse...

Olá...

Já somos dois assim.
:)

Bjs

Unknown disse...

Olá Kaótica!
Já te vi no Facebook, mas não tenho muita paciência para aquilo. E pode dar aso a aproveitamentos que nem sempre são bem-intencionados. Mas, se te voltar a ver por lá, peço para ser tua amiga.
Também já me apareceram comentários extensos em cacarteres chineses e até japoneses. Num deles a única palavra escrita em alfabeto latino era "Sexy". Bastou-me para perceber que era lixo e apaguei-o. Como farei a todos os outros desse teor.
Beijo. Boas férias.

Blog Widget by LinkWithin