segunda-feira, outubro 25, 2010

Há sempre um dia para regressar


Por má influência do Pafúncio que tão burgesmente segue a via do facilitismo, a Kaótica viajou para as redes sociais. Aí se perdeu, volátil, mas não para todo o sempre.
Há sempre um dia em que se deseja regressar... e esse dia veio finalmente com o surgimento de um blogue - UMA AVENTURA SINISTRA - onde a Kaótica foi poisar.

3 comentários:

Moriae disse...

Linda!!! : )))
Mas ... arranja modo de alimentar este Pafuncio de que tanto gostamos!!!

Pata Negra disse...

Garret dizia: "nos caminhos de ferro dos burgueses eu juro não andar"
Houve tempo em que o comboio foi do povo e agora é só uma miragem, um TGV para nada!
Mas a respeito do "caralivro", serei um pouco garret, um pouco de velho sem razão mas , tenho dito, prefiro a mercearia de bairro, aos caixas do belmiro. Isto é, prefiro o blogue ao facebook!
O pequeno Almeida não percebeu, ao seu tempo, o comboio do futuro! Serei como ele?! Talvez! Mas eu gosto tanto de andar de burro!
Tudo isto, a propósito de alguns, grandes amigos, Kaóticas e outros que mais, terem descoberto outras vias! Honestamente, não tenho argumentos para os reprovar, estão sempre a inventar-nos novas provas, há que percorrer novos caminhos, vão por aí, eu ficarei por algures, talvez agarrado a uma folha de papiro! A blogosfera perdeu?! Não, perdeu-vos! Mas acredito que, para onde quer que vocemecês vão, haverá ganhos!
Viva a Káotica!
Um abraço a quatro Patas

Ferroadas disse...

Por cá? Pensava que já te tinhas esquecido das "origens".

Blog Widget by LinkWithin