Segunda-feira, 1 de Maio de 2006
«Muito mais vivo que morto.»*
Queixaram-se que não sabiam novas minhas faz algum tempo. Não liguei. Mas as queixas continuaram, e aumentaram, e surgiu a dúvida do que se passaria comigo. Estaria farto disto tudo?! Estaria descontente com o estado actual do mundo em que vivo?! Estaria demasiado ocupado entre estudos, trabalho, namoro...?! Estaria por e simplesmente sem computador?! E a dúvida mor, seria altura de R.I.P.?!Então apercebi-me que andava de boca em boca, que era comentado, que era aguardado um regresso, que tinha conseguido através deste meio de comunicação que é a blogosfera um pequeno culto à minha volta. Sem pretensiosismo nem nada que se pareça, apercebi-me que mais do que nunca faço falta. E voltei. Muito mais vivo que morto!
* post escrito por Jorge Paupério
Adivinhem o que aconteceu no post do dia seguinte (2 de Maio de 2006)?
5 comentários:
Um breve regresso para um fim anunciado. Não é fácil manter um blog diário e isso tem levado ao fim de muitos e bons espaços. Espero que este se mantenha por muito mais tempo.
bjinhos
Kaos: Olha que não sei se a luta armada não é uma coisa mais eficaz! :-[
Excellent, love it! » » »
Excellent, love it! is evan farmer gay Just seat covers
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Mineral oil and vitamin a Montgomery alabama auto alarm installers Beast of barcelona football
Enviar um comentário