sábado, dezembro 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
9 comentários:
Minha amiga, eu também tenho uma gata. Sou a informar-te que estás lixada. A minha gata começou por ter o cio durante uma semana, da segunda vez já foram 15 dias. Depois disso acho que são 15 dias, depois tens um intervalo de uma semana e mais 15 dias... E de cada vez que ela tem o cio parece que aumenta de intensidade. Além do barulho que ela faz, fica extremamente sensivel às festas, mas o pior são os xixis que elas fazem pela casa toda... Por isso prepara-te para mais algum tempo de barulho e xixis.
Beijos.
brr!
ainda bem que não (nem gosto!) de gatos!
bela embrulhada essa em que se meteram!
... gosto imenso de gatos embora na actualidade não tenha nenhum. E, se bem me lembro, apenas uma única vez tive uma gata que veio dos USA trazida por uma prima e que despachei em grande velocidade para uma amiga, porque vim a saber que a felina era da CIA...
Votos virtuais de um Ano Novo realmente bom.
abraço do
Legível/Alberto Oliveira.
Já tive muitas gatas... Bem... a minha experiência diz-me que o melhor é mesmo ter paciÊncia, muita mesmo! Vão ficar mais meladas, barulhentas e mijonas, mas... O que se pode fazer? A bicharada também tem os seus momentos mais virados para o pecadilho... C'est la vie!
:)
jinho!
e para saber mais:
http://www.saudeanimal.com.br/2mil_008.htm
(o melhor que encontrei)
A todos os amigos que se preocuparam com a minha gata
O meu obrigado pela partilha de experiências, buscas na net, conselhos e cumplicidades. Afinal, mesmo quando os gostos não são comuns pode sempre haver o gosto do diálogo.
Boas notícias: a bichana vai lentamente começando a acalmar, isto depois de várias tentativas desesperadas de se pôr por baixo do cão, num verdadeiro teste à natura!Já via o caso mal parado.
Para todos o meu abraço sincero!
Um toque rápido, tipo "toca e foge" com um cotonette.
este remédio foi-me transmitido há anos por um amigo criador de gatos, mas confesso nunca o ter experimentado.
um abraço.
Jorge sineiro
Jorge g
Um cotonete... nunca me lembraria de uma perversão dessas! Mas olha que é bem capaz de resultar... isso é que eu chamo enganar a bichinha!!! Não sei se vou ser capaz de tal maldade... com que então o vibrador das gatas é o cotonete... quem diria!!!
Abraços!
A técnica do cotonete resulta.. dois a tres dias dps da massagem e o cio desaparece durante dois meses mais ou menos! O ideal é levar ao veterinario e fazer uma OVH (ovario-histerectomia), caso não seja uma femea para reprodução, assim nunca mais tem cios e não precisam de se preocupar com ninhadas! As "injeções" ou "comprimidos" com efeitos de pílulas são totalmente contra-indicados uma vez que todas as gatas e cadelas que a tomam vêm a ter tumores, sofrem imenso e morrem! Os veterinários mais conscientes não receitam, o problema são os farmacêuticos k vendem armados em veterinarios! espero ter sido útil :) beijinhos
Enviar um comentário