sábado, dezembro 30, 2006

SOS Animais de Estimação

Socorro a minha gata está com o cio já desde o Natal!
Alguém sabe como resolver um problema destes sem meter um gato ao barulho? Ou pelo menos alguém sabe quanto costuma durar um pesadelo destes? MIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUU!!!

9 comentários:

Outsider disse...

Minha amiga, eu também tenho uma gata. Sou a informar-te que estás lixada. A minha gata começou por ter o cio durante uma semana, da segunda vez já foram 15 dias. Depois disso acho que são 15 dias, depois tens um intervalo de uma semana e mais 15 dias... E de cada vez que ela tem o cio parece que aumenta de intensidade. Além do barulho que ela faz, fica extremamente sensivel às festas, mas o pior são os xixis que elas fazem pela casa toda... Por isso prepara-te para mais algum tempo de barulho e xixis.
Beijos.

Rui Martins disse...

brr!
ainda bem que não (nem gosto!) de gatos!

bela embrulhada essa em que se meteram!

Alberto Oliveira disse...

... gosto imenso de gatos embora na actualidade não tenha nenhum. E, se bem me lembro, apenas uma única vez tive uma gata que veio dos USA trazida por uma prima e que despachei em grande velocidade para uma amiga, porque vim a saber que a felina era da CIA...

Votos virtuais de um Ano Novo realmente bom.

abraço do

Legível/Alberto Oliveira.

Anónimo disse...

Já tive muitas gatas... Bem... a minha experiência diz-me que o melhor é mesmo ter paciÊncia, muita mesmo! Vão ficar mais meladas, barulhentas e mijonas, mas... O que se pode fazer? A bicharada também tem os seus momentos mais virados para o pecadilho... C'est la vie!
:)

jinho!

Rui Martins disse...

e para saber mais:

http://www.saudeanimal.com.br/2mil_008.htm

(o melhor que encontrei)

Anónimo disse...

A todos os amigos que se preocuparam com a minha gata

O meu obrigado pela partilha de experiências, buscas na net, conselhos e cumplicidades. Afinal, mesmo quando os gostos não são comuns pode sempre haver o gosto do diálogo.
Boas notícias: a bichana vai lentamente começando a acalmar, isto depois de várias tentativas desesperadas de se pôr por baixo do cão, num verdadeiro teste à natura!Já via o caso mal parado.
Para todos o meu abraço sincero!

Anónimo disse...

Um toque rápido, tipo "toca e foge" com um cotonette.
este remédio foi-me transmitido há anos por um amigo criador de gatos, mas confesso nunca o ter experimentado.

um abraço.
Jorge sineiro

Kaotica disse...

Jorge g

Um cotonete... nunca me lembraria de uma perversão dessas! Mas olha que é bem capaz de resultar... isso é que eu chamo enganar a bichinha!!! Não sei se vou ser capaz de tal maldade... com que então o vibrador das gatas é o cotonete... quem diria!!!
Abraços!

Anónimo disse...

A técnica do cotonete resulta.. dois a tres dias dps da massagem e o cio desaparece durante dois meses mais ou menos! O ideal é levar ao veterinario e fazer uma OVH (ovario-histerectomia), caso não seja uma femea para reprodução, assim nunca mais tem cios e não precisam de se preocupar com ninhadas! As "injeções" ou "comprimidos" com efeitos de pílulas são totalmente contra-indicados uma vez que todas as gatas e cadelas que a tomam vêm a ter tumores, sofrem imenso e morrem! Os veterinários mais conscientes não receitam, o problema são os farmacêuticos k vendem armados em veterinarios! espero ter sido útil :) beijinhos

Blog Widget by LinkWithin