domingo, maio 06, 2007

Escola Pública: Balanço de actividades

Posted by Picasa
Quem aqui vem frequentemente - os tais poucos mas bons - sabem que andei algum tempo ocupada com a organização de um Encontro em Defesa da Escola Pública, do qual nunca mais vos dei satisfações. Pois aqui estou a fazê-lo hoje, apresentando-vos como justificação para a demora, a experiência pessoal que tive de que estas coisas levam tempo a organizar, depois acontecem muito rapidamente e, quando se quer depois exprimi-las por palavras, precisam de um certo tempo de amadurecimento, uma certa distanciação e novamente de mais tempo para as registar. O Encontro foi, na minha opinião, um sucesso, quer pelo número de participações (cerca de 50 pessoas), quer pela grande qualidade que tiveram as intervenções dos convidados.

Depois de reunida a Comissão para a Defesa da Escola Pública foi possível fazer um balanço do Encontro de 14 de Abril e equacionar quais os próximos passos a dar para que esta iniciativa possa vir a ter a devida continuidade.

A todos os interessados se aconselha a visita ao blog da Escola Pública, a leitura do balanço das actividades e a divulgação desta iniciativa pelos vossos contactos, o que muito agradeço em nome da Comissão.

2 comentários:

rendadebilros disse...

Feliz Dia da Mãe!!! ... uma Mãe que , mesmo tão atarefada sempre, e sempre activa e dinâmica, ainda arranja um tempinho para navegar na blogosfera e visitar os amigos.
Parabéns pelo trabalho eficiente!!!
beijos.

Kaotica disse...

Renda

Muito obrigada, és uma querida. Não sei se te devo dar também os parabéns por este dia. Mas ficam já dados os parabéns por seres a pessoa maravilhosa que és.
Um beijo

Blog Widget by LinkWithin