segunda-feira, maio 28, 2007

Estádios para Dar e Vender

"O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira. O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação. A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.


Certamente merecem um estádio, não é essa a dúvida. Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias e oferecemos um estádio à Palestina. Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade Universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo.

Leia toda a notícia com os seus próprios olhos

A última ideia parece-me de longe a mais sensata.

5 comentários:

Pata Negra disse...

Estádios é com os nossos!
Até me custa a acreditar na notícia! Não merece comentários!

Blueminerva disse...

Quantas escolas existem neste país sem espaço para a prática desportiva? Seguramente muitas...
Cumptos

Kaotica disse...

João Rato

Pois pelos vistos é verdade e a notícia, como vês já é de 24 de Abril. Somos muito bonzinhos, não somos?
Abraço

Kaotica disse...

blueminerva

Qualquer dia destes nem sequer existem escolas, quanto mais espaços desportivos. Ou então esses espaços em vez de serem usados para os alunos são para alugar para festas e coisas dessas para rentabilizar a escola. Quem se deve safar nisto tudo são sempre os mesmos: os patos bravos do betão!
Bjos

mitro disse...

Gostei da sugestão dos crocodilos...

(Mas depois temos de mandar um veternário pra cuidar dos problemos digestivos dos pobres bichos!)

Blog Widget by LinkWithin