segunda-feira, junho 25, 2007

"7 Maravilhas da Blogosfera"

O Blog "O Sentido das Coisas" teve a boa ideia de criar uma votação na blogosfera para nomear as "7 Maravilhas da Blogosfera". Quem quiser participar pode lá ir ver o regulamento. Ninguém precisa ser nomeado para poder escolher também sete maravilhosos blogs que conheça.

O Blog “Pérolas Intemporais” teve a gentileza de nomear “O Pafúncio”, integrando-o nesta iniciativa, o que muito agradeço. Tive pena de não poder nomear alguns blogs dos mais maravilhosos. Ficam no coração e continuo a torcer por eles.

Por favor tão cedo não me metam em mais destas. Ultimamente têm-me chegado umas quantas, acho que já tenho a minha parte. Agora vou procurar uma receita para dar seguimento a uma dessas correntes. Estas coisas são giras mas tomam muito tempo. Desviam a atenção de coisas importantes que se estão a passar e temos que estar atentos a todos os sinais. Mas foi bom valorizar o que mostra ter valor.

Cabe-me agora nomear sete blogs maravilhosos.

Ei-los, não deixem de os visitar ou mesmo conhecer:

A Voz da Abita

Abafos & Desabafos

Apanha-moscas

Filhos da Outra

Marginal Zambi

Melodrama em Ponto Pequeno

O Cartel






2 comentários:

Anónimo disse...

agradeço a nomeação aibda que a considere imercida.
abraço

Lovely Toys disse...

Obrigada pela distinção, embora considere que o Abafos está muito aquém de um blog maravilha. E gostei de conhecer este blog que não conhecia.

Blog Widget by LinkWithin