sábado, junho 16, 2007

Frases Nobel que podiam ser minhas



"E, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos."

José Saramago
Cadernos de Lanzarote - Diário III, págs. 147/8 (texto daqui)

7 comentários:

Laurentina disse...

UM GRAVE ATAQUE ÁS LIBERDADES E Á DEMOCRACIA ESTA A SER PREPRETADO NA BLOGOSFERA NESTE MOMENTO ...
EU CONSIDERO QUE É URGENTE SOLIDARIEDADE COM O BOLG PORTUGAL PROFUNDO AGORA , JÁ ...COLOCANDO UM BANNER NOS NOSSOS BLOG'S "EU SOU LEITOR DIARIO DO PORTUGAL PROFUNDO"...
FICA Á TUA CONSIDERAÇÃO...

PORTUGAL ESTA A AFUNDAR!!!
BOM FIM DE SEMANA
BEIJÃO GRANDE

Anónimo disse...

Curto, bronco, mas claro... Este Saramago... Pena é que lhe falte consistência quando diz estas coisas lá dua casa nas Canárias...

rendadebilros disse...

Deixei-te um desafio sobre livros, que aceitarás, se assim entenderes. Sei que é muito aborrecido, mas , quem sabe se não tens novidades a partilhar?
Bom fim de semana.

Kaotica disse...

laurentina

Desculpa mas vou esperar até ter a certeza que é verdade; se e quando, lá estarei!

Kaotica disse...

clavis

Pode-se ou não gostar de Saramago ou achar que tudo se resume a gostar ou não do Saramago. Eu gosto de Saramago e aqui está a prova de que ele as diz e como tem que as dizer, ou seja, chama os filhos das vacas pelos nomes. Estava na vanguarda desta revolta que verbalizamos todos os dias. Qual de nós acometido de uma vileza de um chefe que não desabafa: filho de uma puta!? Não é para levar à letra, é apenas uma forma de expressar o que nos vai na alma, e por isso literatura da melhor!

Kaotica disse...

renda

ainda não vi, mas vou ver; não contes muito comigo pois sou uma fraca leitora. Estou à espera de ficar doente para ler, não sei se me percebes. Dantes lia muito, adorava ler, mas agora sou um bocado como os adolescentes, tenho outras solicitações... na verdade esta treta dos blogs anda a consumir-me o tempo livre todo. Vou fazer o meu melhor!
Abraços

Anónimo disse...

Também podia ser uma frase minha ...
Bjos, Kaotica :)

Blog Widget by LinkWithin