quarta-feira, junho 27, 2007

Voltar o feitiço contra o feiticeiro

Se forem processados pelos detentores do poder, os cidadãos não devem amochar, sendo a partir daí, legítima a resposta no mesmo foro, responsabilizando o cumprimento da constitucional independência dos tribunais. Os cidadãos não têm de comer um processo e calar a sua voz, com a resignação dos súbditos perante o todo-poderoso, sem denunciar o abuso sofrido e pedir a sua reparação. De outro modo, deixamos resvalar a liberdade para a beira da cova.

Publicado por António Balbino Caldeira em 6/25/2007

António Balbino Caldeira do blogue Do Portugal Profundo
volta o feitiço contra o feiticeiro:

para ler aqui

Não deixe de consultar o

blogue do advogado José Maria Martins,

sobre este e outros assuntos.






4 comentários:

Anónimo disse...

Porque me pareceu não se tratar apenas de mais uma 'corrente', e porque considero ser o 'Pafúncio' um dos 'Blogs', que tenho o prazer de visitar, merecedor de ser considerado como uma das 'Sete Maravilhas da Blogoesfera', no âmbito da iniciativa do 'Sentido das Coisas', aqui deixo a notícia da nomeação que acabo de publicar no 'Braganzónia'.

Xi da Porca

rendadebilros disse...

Tenho que voltar e ler tudo com a máxima atenção. Agora vim deixar-te uma nomeação, pois considerei Kaotica um dos blogues, merecedor de ser considerado como uma das 'Sete Maravilhas da Blogosfera'( ou Blogoesfera???), no âmbito da iniciativa do 'Sentido das Coisas'!
Um abraço.

rendadebilros disse...

Não deixes de ir ao meu sítio: tens lá outro PRÉMIO!!!
Beijos.

Anónimo disse...

Ups!! Parece que estou no Brasil!Essa foto podia ser com a bandeira brasileira. Meus sais...

Blog Widget by LinkWithin