"O Departamento de Supervisão do Governo dos EUA (GAO) preparou um relatório cujas principais conclusões denunciam um fracasso da política norte-americana no Iraque, segundo revela hoje o site do jornal The Washington Post.
O jornal descreve como «notavelmente negativo» o relatório de 69 páginas. O documento conclui que «a legislação fundamental não foi aprovada, a violência continua a ser elevada e que não está claro se o Governo do Iraque vai investir 10 mil milhões de dólares em projectos de reconstrução».
Segundo o documento, «o Iraque só atingiu três dos 18 objectivos» fixados pelos congressistas para avaliar o progresso político e militar.
30-08-2007 9:50:35 Diário Digital
4 comentários:
E agora encontraram uns fracos com não sei que material estranho na sede da ONU... afinal andavam à procura das armas não sei quantas e tinham numa prateleira uns frascos com algo perigoso... parecem malucos!!!
Beijos. Bom fim de semana.
Dizem que pertenciam ao Saddam. Suponho que também conservam a dentadura!
Aquilo é mais (A)NU do que ONU!
Abraços
Estes americanos não descortinam mesmo, andam agora com departamentos, estudos e relatórios para chegarem à conclusão daquilo a que nós já chegámos há muito. Isto sem precisarmos de sair de casa!...
BJs
joão rato
Mas o pior é que não é preciso ir tão longe. A malta aqui então nem sequer se mete em despesas dessas basta-lhe ficar muito quietinho em casa sem fazer ondas e esperar que o tempo passe para tudo o que é processo que fede prescreva -- e os jornais são os primeiros a colaborar!
Abraço
Enviar um comentário