quinta-feira, agosto 30, 2007

Xs ou Xl?

Que me perdoe quem aqui vem à procura de coisas sérias e activistas mas é que hoje não estou para aí virada. Afinal há outras coisas importantes, como o tamanho dos preservativos. Chegou-me hoje aos ouvidos que o cantor espanhol Enrique Iglesias, de quem eu não gosto nem muito nem pouco, antes pelo contrário, está a fim de dar a cara (antes isso do que outra coisa!) e de lançar uma nova marca de preservativos para tamanhos pequenos. Parece que o pequeno tem tido problemas sérios para encontrar preservativos que se ajustem às suas reduzidas dimensões e agora resolveu tomar uma atitude. Será que nas lojas chinesas não há do que ele precisa? Ou será que ele confia nos produtos chineses tanto quanto eu?

Essa coisa de camisinhas normalizadas foi uma coisa que sempre me causou uma certa apreensão: afinal porque hão-de ser os preservativos normalizados se os soutiens não o são? Só pode mesmo causar problemas e embaraços, uma coisa assim. E nem sequer me tinha passado pela cabeça que os pequenos também se sentissem desconfortáveis com a situação. Julgava eu que os grandes é que podiam chegar ao momento e passar o maior vexame, afinal…

Falando em preservativos lembra-me sempre daquela anedota muito ordinária do homem que entra apressado e afogueado na farmácia cheia de gente e grita para o empregado: “DÊ-ME UMA CAMISA PARA O C_____!” – e o empregado vermelho lhe diz em voz baixa: “Amigo, tenha cuidado com a língua!”, ao que ele responde prontamente: “Tem razão, dê-me duas!”

Bem, agora que já disse um monte de disparates posso bem dizer mais um: há uma enorme semelhança entre fazer amor com um homem usando preservativo e comer rebuçados com o plástico! Aliás, essa moda dos preservativos com sabores e às cores só pode ter a ver com esta ideia! Aposto como alguém já tinha pensado nisto antes!

Agora que os preservativos são um mal necessário, lá isso são!

4 comentários:

rendadebilros disse...

Já tinha visto a notícia na televisão espanhola, mas os jornalistas deram a novidade com um humor...
E então este não é um assunto sério? Muito sério mesmo... heheeh
Beijos.

Kaotica disse...

renda

Bem, pelo menos o mocinho foi sincero. Aposto que o macho latino do paizinho dele jamais admitiria uma coisa destas para não afugentar as fãs. Havia de ser tipo: "surprise!"

Bjos

Pata Negra disse...

Vai bem boa a brincadeira!
Só uma pergunta, porque é que a operadora da máquina têm uma máscara, para ocultar a identidade ou para não ser tentada com os falos?
bjs

Kaotica disse...

joão rato

Pergunta pertinente, sim senhor!

Blog Widget by LinkWithin