segunda-feira, maio 26, 2008

Aniversário do Mestre KAOS

Original KAOS

Faz hoje anos o grande mestre da caricatura digital blogosférica: KAOS.
Para além de ser um artista excelente, os seus textos de análise política são de uma pertinência e de uma coerência sublime. A liberdade de expressão é a sua bandeira e, como não se deixa comprometer por quem quer que seja que lhe queira impôr uma côr ou uma linha política, ele é absolutamente um livre pensador! Da direita à esquerda, do centro moderado à extrema esquerda, seja ministro ou sindicalista, todos os que pisam o risco (e como pisam o risco!), já sabem que o Kaos não os poupa e que imediatamente vão fazer parte da enorme galeria de corruptos, mentirosos, vendidos, vira-casacas, traidores, engenheiros de obras feitas, anti-democráticos, fanáticos ou fascistas d'aquém e d'além mar.

Como em certos casos é mesmo verdade que uma imagem vale por mil palavras, aqui vos deixo com uma das últimas imagens do Kaos, a qual serve bem de exemplo ao que acabei de dizer sobre a sua mestria e sobre as figuras retratadas.

Um grande abraço de parabéns ao Kaos que, para além de tudo, é uma pessoa excelente, um grande amigo e o melhor dos companheiros!

3 comentários:

Kaos disse...

Kaótica

Realmente não és nada exagerada e só me fazes é corar, mas mesmo assim um grande beijo para ti. Obrigado

Anónimo disse...

" liberdade de expressão é a sua bandeira e, como não se deixa comprometer por quem quer que seja que lhe queira impôr uma côr ou uma linha política, ele é absolutamente um livre pensador! Da direita à esquerda, do centro moderado à extrema esquerda, seja ministro ou sindicalista, todos os que pisam o risco (e como pisam o risco!), já sabem que o Kaos não os poupa e que imediatamente vão fazer parte da enorme galeria de corruptos, mentirosos, vendidos, vira-casacas, traidores, engenheiros de obras feitas, anti-democráticos, fanáticos ou fascistas d'aquém e d'além mar. "

( algumas das ) Razões pelas quais o KAOS é homem com H grande!

Zorze disse...

Não podia deixar de dar aqui os meus parabéns. Foi através do Kaos que tirei algumas coisas para o meu humildezinho blog, tais como: finetunes, gadgets e principalmente ideias. Num futuro próximo também lhe irei surrupiar algumas imagens. Que são excelentes.

Beijos,
Zorze

Blog Widget by LinkWithin