terça-feira, julho 22, 2008

Férias Férias Férias Férias Férias... e boas recordações

Fonte da Telha, Jantar Blogosférico IV

Pois, finalmente zarpei! Lisboa ficou para trás das costas. Ainda agora cheguei e já me dei conta que trouxe roupa a mais. E gatos a mais. Fiz mais uma partida de arromba - carro cheio - vou enumerar: um cão grande numa caixa de viagem, uma gata laranja num transportador, uma Bimbi aos pés do lugar do morto, uma piscina de encher no lugar do morto, computador, algumas pastas de papelada para digerir. Parecia um filme cómico. Auto-estrada aí vai ela que se faz tarde e eis o destino: aqui sinto-me em casa porque de facto estou em casa. Ah, esqueci-me de dizer que trouxe a frigideira dos crepes... mas venho cheia de boas intenções de fazer dieta . Não digo que vá perder 10 kg em 15 dias como a tia Júlia Pinheiro, mas eu também não quero ficar assim... como ela. Vejam lá que trouxe comigo alguém que por sua vez trazia a LUX! As coisas que eu fiquei a saber. Não julguem que não é uma revista interessante: uma olhadela nas fotos e ficamos a saber quem são os meia dúzia de betos fatelas que se andam por aí a pavonear fingindo que não é gente como eles que são os responsáveis por esta m..... ter chegado a este estado deplorável. Olho-os e não os invejo: são tão foleiros! Podiam cobrir-se de oiro e pedras preciosas da cabeça aos pés e ainda assim lhes restava os cerebrozinhos para lhes denunciar a pequenez do espírito!
Amanhã já nem me lembro dessa gente... a não ser que tropece em algum na praia, mais vale cagar um pé todo!

9 comentários:

Anónimo disse...

Olhe 'crida', não vá ao 'Brêjos' nem à 'Compôrta', senão fica 'cagádaa' até ao pescoço.
'Tânha' umas boas férias, 'simm'?
Um beijo.

Anónimo disse...

Só percebi agora quem é que levava a Lux, só pode ser mamãe...
Certo?

rendadebilros disse...

Boas férias!!!...

ferroadas disse...

A paisagem de cima essa eu vi, a da baixo não me lembro da ter visto..... estarei a ficar míope!!!

Boas férias amiga, as minhas só para Setembro.

BJS

Zorze disse...

Kaotica essa foto não me mandaste, pá !!! Como é que é possível?
Refiro-me à foto de cima e não a do Ken e da Barbie.
Boas Férias!

Beijos,
Zorze

P.S.: Aproveita para equilibrares os chakras, porque, a vida da cidade desequilibra-os.

Kaotica disse...

pli

Pois fui para o outro lado, a pé pela praia, a fim de andar na praia.

Não vi nenhum colunável, graças à hora tardia em que sempre chegamos à praia. Prefiro a praia com as gaivotas e só espero que não me caguem em cima!

Beijos 'miga

A Lux podia ser tua se tivesses vindo, mas sim, tens razão, de quem mais havia de ser?

Bjos e abraços

Kaotica disse...

Rendas

Obrigada, amiga. Bem precisada estava!

Desejo que também tenhas umas férias boas.

Abraço

Kaotica disse...

Ferroadas

Não precisas nada de óculos, estás muito bem, a tua foto até está melhor que a minha... A maior parte das coisas que vês aqui do Pafúncio são visões minhas, pura ilusão, tudo coisa virtual. Uma imagem vale o que vale. Imagina que uma imagem é pura imaginação!

Abraço

Kaotica disse...

Ah, tu conhece-los! Têm nome de monos!

Bem, também os Mccann e são famosos e mediáticos à conta de uma desaparição com cheiro a cadáver. Assim dá-se ideia que não vale muito a pena continuar as buscas. Fartaram-se de viajar, o que eu chamo ir a Roma e ver o Papa. De arguidos a abençoados, neste mundo vai um passo! Muriat ou lá como se chama, já vai receber uma boa maquia por ter andado nas bocas do mundo. Grandes negócios!

Não achei a foto nada de mais!

Os chakras já estão a ir ao sítio e tenho comido muito alho para afugentar os vampiros!

Bjos



O amigo, o

Blog Widget by LinkWithin