Praia da Comporta, Agosto/2008
As histórias reencontradas
Há 1 dia
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
7 comentários:
Olá amiga
Continuação de óptimas férias.
Conheci a Comporta ainda era terra de salineiros e agricultores, a estrada para Melides era de terra batida, Carvalhal eram duas ou três casitas de madeira, bons tempos (só porque era bem mais novo), hoje tornou-se poiso de ricalhaços e condomínios de luxo, ou será de lixo. Prefiro S.André (onde vou com frequência) é menos gente e o peixe é melhor, vai por mim.
BJS
Epá ó Kaotica és mesmo mázinha.
Um gajo aqui a trabalhar que nem um desalmado para o salário mais baixo da europa ocidental e através dos impostos subsidiar as politicas bilderbiguianas e tu no bem bom.
Beijos e continuação de boas férias,
Zorze
... que paisagem amiga .... dá um mergulho por mim!
Bjos a ti e à família :-) sempre com o máximo respeito !
ferroadas
Obrigada. Estão mesmo no fim. Também gosto muito da Comporta apesar deste ano ter ventado e feito pouco calor. Apesar dos clãs que já por lá aparecem a armar aos cágados, no final da tarde a praia continua a pertencer às gaivotas.
Em breve estaremos novamente juntos no jantar dos blogues da Festa do Avante. Já viste que o Kaos já fez um boneco?
Abraço
Olá Zorze
Tens razão é duro trabalhar em tempo de férias. Trabalhar é uma obrigação e há muitas formas de se trabalhar. Fazer mesmo nada é que é quase impossível.
Estou quase a voltar para outras rotinas.
Beijos
moriae
Podes crer que dou mergulhos. Mesmo com o tempo mais ou menos, a água tem estado apetecível, mas não é a toda a gente. Eu adoro dar mergulhos. Só é pena que não estejas aqui para darmos mergulhos juntas e dizermos todo o mal que há para dizer dessa sinistra ministra e de todos os outros ministros sinistros.
Beijos
OK!!! Estás convidada para vir ao norte dar um mergulho comigo!!!! ;-)
Bom, o convite é intemporal :-)
Não pude ir visitar-vos este ano mas todos sabemos que virão novas oportunidades ;-)
Saudades e bom início para todos vós!
Enviar um comentário