terça-feira, setembro 23, 2008

Sim mas também

Image Hosted by ImageShack.us


A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra.

(Chesterton)

Mas há ideias que convertidas em palavras continuam a ser más ideias e há palavras más que, convertidas em acções se tornam ainda piores.

Assista ao video exemplificativo aqui

4 comentários:

AC disse...

a coisa tá preta...a primeira vx com esta idade tão avançada,vai ter de ser a escopro e martelo pneumático

Ana Camarra disse...

Amiga

Só tu me fazias ver um vídeo com aquela coisa a falar depois de uma intoxicação alimentar.
Onde a coisa tem orgulho, eu tenho vergonha.
Politica de Esquerda?!
Deve de estar disléxica…
Escola Pública de Qualidade era o que queríamos, se era isso que visavam, erraram o alvo por quilómetros.
Diminuir as desigualdades sociais?!
Nunca fomos mais desiguais…
O Inglês nas Escolas, para além dos que podiam pagar, também tinham todos os meninos que tinham a sorte de estar em Autarquias que já pagavam isso tudo á décadas.
Eu sei do que falo, á 20 anos no Barreiro, que as Autarquias suportam: Desporto Escolar, Refeições, Transportes, mais recentemente Inglês e Musica…
Não é retórica?!
Então é mentira, má fé…
Pois somos todos iguais mas uns são mais iguais que outros...

Estás a dever-me um gurosan…

Beijos

o escriba disse...

Kaotica

já agora se fornecer um gurosan para a amiga de cima, avie um também para mim, "xavor"!
Olhe como eu não percebo de política e isto me parece um problema de direcção, isto é, não sei se é para a direita ou para a esquerda, o que eu gostaria mesmo é que se fosse em frente!!! Mas com honestidade e conversas a sério! Não com esta escola pública que deslocaliza crianças para km das suas casas e sem transporte, que obriga a aulas de Inglês, mas há câmaras que não as garantem, que fornece quadros interacivos, mas não presta assistência técnica nem fornece material adicional para que funcionem... Olhe seria interminável os itens destas novas oportunidades da escola pública que de serem tão novas ainda não podem andar! Tá lindo, tá!

Um abraço
Esperança

Kaotica disse...

Amigas

Não podemos embasbacar com tanta eficácia! Estão a fazer tão bem o mal!
Não podemos desesperar temos que continuar a desmentir que estão no bom caminho, como propagandeiam palradores. Têm a faca e o queijo na mão. Mas não deixam de parecer caixeiros viajantes a vender-nos um destino que não é o nosso. Podem dar-nos computadores ao preço da uva mijona para os nossos filhos, mas estão-nos a tirar com a outra mão a nossa tudo o que tínhamos alcançado até aqui.

Venham paletes de guronsans que nós não vamos parar de tomar consciência da mentira em que está tornada a governação do país.

Blog Widget by LinkWithin