ASSINE AQUI
segunda-feira, dezembro 15, 2008
ESTA AVALIAÇÃO É UM FIASCO! VAMOS TODOS AJUDAR A SUSPENDÊ-LA!
Etiquetas:
Abaixo-assinado,
suspensão da avaliação dos docentes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
4 comentários:
Suspender, Já!
Kisses
# Ludo Rex
Ludo
Infelizmente não basta suspender a avaliação, nem demitir a ministra, embora ambas as medidas fossem indicadas. O mais importante é a revogação do ECD. Gostaria que alguém me pudesse explicar por que retiraram os sindicatos num momento de maior força da luta dos professores o termo "revogação" substituindo-o por "revisão do ECD"? Se não me engano a revogação é a forma legal de fazer com que uma lei que se revela inapropriada regresse à AR para os deputados a revogarem. Enquanto que uma simples "revisão" permite que venham despachos e decretos do ME fazer alterações numa lei que em qualquer momento pode ser retomada.
O que é grave! Em democracia o lugar para aprovar e revogar leis é na AR, é para isso que se elegeram os deputados.
Eles de mansinho,vão tentando acabar com as poucas garantias que nos restam. Até mesmo a maioria dos deputados só vão à assembleia picar o ponto.
Vamos à assembleia atirar-lhes com uns quantos pares de sapatos nos cornos como forma de protesto.
Beijokas
Mariazinha
Podes começar já atreinar a pontaria aqui ao lado! (se bem que essa de mandar sapatos é mais lá para o pessoal do Iraque! Nós aqui recorremos mais ao ovo ou ao tomate, podres, de preferência, que eles não merecem mais do que isso).
Abração!
Enviar um comentário