quinta-feira, janeiro 08, 2009

Pelo fim da Ocupação

4 comentários:

Anónimo disse...

Cartaz:
"As bombas não vergam a dignidade de um povo"

É isso mesmo, FORÇA ISRAEL, despacha esses TERRORISTAS do Hamas.
Dá-lhes a lição que merecem, devolve-lhes os rokets com um coração do cupido.

Kaotica disse...

Sim, e Israel faz o favor a todos os anónimos cobardolas sedentos de sangue que pululam por essa blogosfera fora fazendo coro com a barbárie, aprovando-a e aplaudindo-a.

Anónimo disse...

A internet tem imensa graça.
O meu nome é Agripino Sebastião Anónimo e por ter assinado como sou, é o que se vê.
Há quem seja Sabonete, Melancia, Sócrates, Coelho, Évora, Carpinteiro, Mª de Lurdes Rodrigues, Carneiro, enfim ... para todos os gostas, há de TUDO.
Eu tive o azar de me chamar Anónimo ... tou lixado, já vi!!!!

Bom mas adiante, imaginem estes 2 casos:

1 - Um anónimo (que não sou eu o Agripino) diz:
"O Hamas tem sido vítima da agressão israelita"
PORREIRO, PÁ, este anónimo é um valentão, pode ser anónimo que não tem problema, não é cobardolas, é destes que se querem. E pode voltar mais vezes como anónimo, qual é o problema?

2 - Outro anónimo (tanto posso ser eu, o Agripino ou não) diz:
" Israel tem sido vitima da agressão terrorista do Hamas"
Eh, pá, é um cobardolas, um cobardolas sedenteo, um cobardolas sedento que pulula na net, esconde-se atrás do anonimato, só diz asneiras, que desapareça, que se cale porque liberdade é só dizer o contrário, bardamerda para ele ... réu-béu-béu, réu-béu-béu.

Faz lembrar uma tal kaótica que ningém sabe quem é, embora circule pela net que deve ser a Madre Teresa de Calcutá. Já não digo nada, desde que vi um porco a andar de bicicleta, já acredito em tudo. Se até o Sócrates se licenciou a um Domingo, porquê que a kaótica não pode ser a Madre Teresa?

Mas é assim a vida, a porca da vida, democracia é só para um lado, não sei para quê o 25A, deve ser para só uns poderem dizer o que quiserem

Eu não insultei a kaótica e queria dizer-lhe que cobardolas é ela. Não quero ir mais além do que isto mas é o que ela merecia. Deve aprender a dobrar a língua porque eu não a insultei, é uma opinião pessoal, quer gostem, quer não gostem Tenho esse direito, quer gostem, quer não gostem

Apesar de tudo, faço votos que a Madre Teresa de Calcutá, que dizem ser a kaótica, tenha um bom fim de semana, são os meus votos

Assina: Agripino Sebastião Anónimo

Kaotica disse...

A questão não é ser anónimo! O problema é as opiniões que expressa serem imbecis e provocatórias. Se sabe que este blogue desaprova veementemente o ataque que Israel está a fazer ao povo da Palestina, dizimando o povo, não os terroristas do Hamas, e se vem aqui gritar vivas a Israel como anónimo ou Agripino ou Bento XVI ou outra coisa qq, a mim tanto se me dá que seja anónimo ou não, não é isso que está em causa, o problema é ser imbecil e provocatório (e tb não tenho culpa de geralmente as pessoas da sua laia se esconderem no anonimato para largar a sua posta de pescada). Pode vir sempre que queira, a porta deste blogue está aberta a todos anónimos ou não, como vê não existe moderação de comentários porque tenho a convicção que os comentários de cada um revelam a sua verdadeira identidade, os seus, meu caro, são imbecis e inadequados porque têm a intenção pura e simples de provocar os ânimos. Não tem sorte nenhuma por estas paragens!

Blog Widget by LinkWithin