Sem exagero
Há 13 horas
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
6 comentários:
hehehehe
Estás linda!
Cumprimentos dos nossos lados para os vossos! :)
Que vampira mais perigosa!!!
Olha vai dar uma ferradela no Sócas
e manda-o para a Transilvania.
Beijokas e bom carnaval
Olha quem se ensaiou! (ensaiar é uma expressão oestenina para mascarar)
A foto não permite ver a gravata em pormenor, mas aconselho-te uma boa revisão não vá algum procurador dar umas promoções à conta da dita.
beijos para vós e uma bom carnaval
Amigas
Esta fantasia traz água no bico, como dizia a minha avó: na verdade queria mascarar-me de porco capitalista mas corri aqui o burgo inteiro e nada de focinheiras! Resultado, teve que ser uma máscara do demo, com cornos e tudo (os cornos safaram a coisa pois sem eles a cartola entrava-me até aos olhos e eu não via corno!). Depois foi uma brincadeira pegada, a conduzir assim, a subornar meio mundo com os dólares (falsos!) a sairem dos bolsos e a fazer mil disparates. Na festa da escola ainda quis que passassem os Vampiros do Zeca para acompanhar o desfile, mas aquela maltosa dos pais dos pais cortaram-me logo as vazas: ainda assim o par aluno/encarregado de educação (vampiro-drácula/capitalista-demo) foi distinguido com um honroso (diria antes horroroso!)2º. prémio, mesmo sem direito a passar a música que faria todo o sentido.
Agradeço-vos do fundo do coração e retribuo os desejos de um bom Carnaval. Este ano a mim deu-me para isto, mas se fosse professora tinha-me mascarado de Zé Povinho e, quando me obrigassem a sair para a rua no cortejo, havia de lhes fazer uns bons pares de manguitos: para a Popota da Dren TOMA; para a sinistra ministra, outro TOMA! para o governo Socretino TOMA! TOMA! TOMA!
Abraços
Olá amiga
Pela gravata merecias o 1º lugar, verifico que o "júri" estava comprado....
BJS
A minha Kamarada nesta figuraça?
Estás linda.
1º Prémio.
Se me saisse o Euromilhões ia ao Instuto de Emprego, buscar 4 desempregados para em turnos irem fazer manguitos à Popota.
Raio de Gente!
Enviar um comentário