segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Carnaval 2009


Malditos capitalistas! Eles comem tudo e não deixam nada!
Posted by Picasa

6 comentários:

Goretti disse...

hehehehe
Estás linda!
Cumprimentos dos nossos lados para os vossos! :)

Mariazinha disse...

Que vampira mais perigosa!!!
Olha vai dar uma ferradela no Sócas
e manda-o para a Transilvania.

Beijokas e bom carnaval

Eva disse...

Olha quem se ensaiou! (ensaiar é uma expressão oestenina para mascarar)
A foto não permite ver a gravata em pormenor, mas aconselho-te uma boa revisão não vá algum procurador dar umas promoções à conta da dita.
beijos para vós e uma bom carnaval

Kaotica disse...

Amigas

Esta fantasia traz água no bico, como dizia a minha avó: na verdade queria mascarar-me de porco capitalista mas corri aqui o burgo inteiro e nada de focinheiras! Resultado, teve que ser uma máscara do demo, com cornos e tudo (os cornos safaram a coisa pois sem eles a cartola entrava-me até aos olhos e eu não via corno!). Depois foi uma brincadeira pegada, a conduzir assim, a subornar meio mundo com os dólares (falsos!) a sairem dos bolsos e a fazer mil disparates. Na festa da escola ainda quis que passassem os Vampiros do Zeca para acompanhar o desfile, mas aquela maltosa dos pais dos pais cortaram-me logo as vazas: ainda assim o par aluno/encarregado de educação (vampiro-drácula/capitalista-demo) foi distinguido com um honroso (diria antes horroroso!)2º. prémio, mesmo sem direito a passar a música que faria todo o sentido.

Agradeço-vos do fundo do coração e retribuo os desejos de um bom Carnaval. Este ano a mim deu-me para isto, mas se fosse professora tinha-me mascarado de Zé Povinho e, quando me obrigassem a sair para a rua no cortejo, havia de lhes fazer uns bons pares de manguitos: para a Popota da Dren TOMA; para a sinistra ministra, outro TOMA! para o governo Socretino TOMA! TOMA! TOMA!

Abraços

Anónimo disse...

Olá amiga

Pela gravata merecias o 1º lugar, verifico que o "júri" estava comprado....

BJS

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

A minha Kamarada nesta figuraça?

Estás linda.

1º Prémio.

Se me saisse o Euromilhões ia ao Instuto de Emprego, buscar 4 desempregados para em turnos irem fazer manguitos à Popota.

Raio de Gente!

Blog Widget by LinkWithin