Sim, viva a mulher, mas e afinal o que é um latifúndio? Assim não admira que este povo tenha permanecido na ignorância!
sexta-feira, abril 17, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Todo indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão."
Uma utopia é uma possibilidade que pode efectivar-se no momento em que forem removidas as circunstâncias provisórias que obstam à sua realização. (Robert Musil)
Não ao novo Tratado europeu!
Revogação de todos os tratados!
Revogação do Tratado de Maastricht-Amesterdão,
Defesa e reconquista dos direitos e garantias
contidos nas legislações de cada um dos nossos países!
4 comentários:
Imagina se a pergunta fosse "o que é a reforma agrária?" eheh
mescalero
Agora vou defender o inverso do que ontem parecia insinuar: por outro lado ainda bem que não havia ali nenhum daqueles bem-falantes que vieram a seguir que havia logo de atribuir o pai à ciança, muito provavelmente com uma data de palavras complicadas que ninguém compreendia na mesma. Nos idos 70 ainda havia uma grande pureza e estávamos todos a aprender em conjunto a lidar com a liberdade de expressão e com a democracia. O mal começo com os bem-falantes que vieram como moscas minar a revolução!
Pois... agora compreendo porque, presentemente, os militares são enxovalhados, ao ponto de terem medo de se manifestar.
Pudera, com estes oradores-esclarecedores...!
(A prova de que o analfabeto não "era" o povo, mas sim o... MFA)!!!
caro camilo
Adorei revisitar os seus blogues! Pois a meu ver havia de haver uma série de militares com a cabeça no lugar a pregar aos peixinhos, além destes jovens no terreno que também estavam a aprender.
Mas a ignorância do povo mede-se a partir daquilo que aprendem com os erros da História e veja-se como já temos outro Salazarento no trono e um governo autocrático a ignorar a vontade popular! Se o povo voltar a votar em tal gente fica provada de quem era a ignorância.
Enviar um comentário