sábado, junho 27, 2009

Mário Soares: «Estou convencido de que a União Europeia não se vai desagregar, mas corre riscos»

Lisboa, 27 Abr (Lusa) - O antigo Presidente da República, Mário Soares, alertou hoje para a necessidade de os Estados membros da União Europeia trabalharem em conjunto, mas lamentou que os actuais líderes sejam "fracos e com pouca preparação" em relação aos do passado.

"Temos assistido que os actuais políticos, dirigentes europeus são todos fracos. Todos eles, no meu entender, em relação aos líderes do passado. Pessoas com pouca preparação e alguns deles com interesses até um pouco suspeitos", disse.

"Estou convencido que a União Europeia não se vai desagregar, mas corre riscos", concluiu.

3 comentários:

Safira disse...

Kaotica, eu acho que ele se enganou no discurso, o que ele queria realmente dizer era: "estou convencido que a Europa se vai desagregar, pois já corre risco". Eureka, acho que a Carmelinda tá mesmo a dar na mouche... :)

Bjs :)

Kaotica disse...

A hecatombe é grande e o Marocas leva por tabela, sente o chão a escapar-se debaixo dos pés e pede aos incompetentes que se unam para segurar as pontas. Vais dar um malho! E só espero que ele ainda possa ver em vida a UE (que já foi CEE) a dar o estoiro!

A Carmelinda tem um projecto socialista que se choca com a realidade que temos: aponta no caminho certo. Mas o que falta mesmo é cada um a pensar pela sua própria cabeça! Nisso sou libertária!

Um abraço

ferroadas disse...

Claro que o Márinho vai dando uns palpites e de vez em quando até acerta, só que os mesmos são delineados pelos seus amigos maçónicos e sempre que abre a boca avisam-no "vê lá o que dizes, não nos comprometas" e claro, o velho marocas, com os pés para a cova, e já a cagar para isto, lá vai debitando uns bitaites para gáudio dos distraídos.

BJS

Blog Widget by LinkWithin